Deh31Dih Postado 20 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 (editado) o machinho fica cantando para a fêmea (não sei se é mas aparenta pois não faz o barulho nem nada que o macho faz ) ele tem uns 7 8 meses mais canta para ela chega até irritar kkk , só que ela já aparenta ter mas idade que ele , ele canta e ela nem da atenção para ele , continua brincando e etc , mas percebo que ela fica mais agitada meio q levanta as patinha e cmç a correr , só que essa que eu acho que é fêmea que faz cafuné nele e etc , e ele não faz nela e normal isso? e o pq ela não liga para ele? o engraçado é ele batendo o bico igual pica pau na gaiola e cmç a fazer o barulhinho kkkk aí ela ta normal ai ela cmç a correr pra lá e pra cá ele encosta ela corre um pouco dele mas quando ele cmç a fazer o barulho ela sai louca kkk Editado 20 de Dezembro de 2016 por Deh31Dih vim fala dele bater o pico igual pica pau(kkk)) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 Kkkkkkkk q legal Quanto tempo eles estão juntos? Talvez seja muito cedo ainda, mão chegaram a formar casal.... Essa fêmea já está com vc a muito tempo? Quando uma Calopsita cresce sem companhia e vive por muito tempo só entre humanos, ela tem um pouco mais de dificuldade pra aceitar um parceiro...isso é muito comum... E sobre só um deles fazer carinho, aqui tmbm acontece o mesmo kkk mas invertido...o machinho faz carinho na fêmea, mas a fêmea quase nunca retribui... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 20 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 Ola esse negocio de formar casal , pelo menos lá na minha casa, é mto relativo... tenho um casal... há 6 anos e eles nunca ligaram um para o outro... o macho sempre cantou pra femea e ela nem ai... vivem brigando e nunca fizeram carinho um no outro... mas acho que por extinto sei la... acasalaram... entao tenha calma que uma hora vai! rsrssr 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 20 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 2 horas atrás, GabrielEger disse: Kkkkkkkk q legal Quanto tempo eles estão juntos? Talvez seja muito cedo ainda, mão chegaram a formar casal.... Essa fêmea já está com vc a muito tempo? Quando uma Calopsita cresce sem companhia e vive por muito tempo só entre humanos, ela tem um pouco mais de dificuldade pra aceitar um parceiro...isso é muito comum... E sobre só um deles fazer carinho, aqui tmbm acontece o mesmo kkk mas invertido...o machinho faz carinho na fêmea, mas a fêmea quase nunca retribui... na verdade meu namorado comprou ele dia 5/11/2016 porém era dele com a fêmea dele q ele tem a mais de 2 anos mais nunca deu certo é assim q viu a minha cmç fazer o barulho aí como eles não davam certo enlouqueci o Diego pra comprar um pra mim kkk aí ele comprou a minha dia 16/11/2016 e deis desse dia eles se deram bem n tanto pq ele é arisco mais até hj eles se dão melhor do q a do meu namorado aí ela ficou sozinha e eles dois juntos kk obrigada pela ajuda;D 1 hora atrás, Lais barbosa disse: Ola esse negocio de formar casal , pelo menos lá na minha casa, é mto relativo... tenho um casal... há 6 anos e eles nunca ligaram um para o outro... o macho sempre cantou pra femea e ela nem ai... vivem brigando e nunca fizeram carinho um no outro... mas acho que por extinto sei la... acasalaram... entao tenha calma que uma hora vai! rsrssr é se sabe me dizer qual é o mês que eles reproduzem? agora mesmo ele ta cantando pra ela e ela está toda agitada correndo (nao correndo dele ela fica louca mas n pq ele tá cantando ele cantando em um lugar e ela correndo kkkkk) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 20 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 acho que nao existe mês certo não depende de cada calopsita... coloque um ninho na gaiola para ver se estimula .... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas rodrigues Postado 20 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 12 horas atrás, Deh31Dih disse: o machinho fica cantando para a fêmea (não sei se é mas aparenta pois não faz o barulho nem nada que o macho faz ) ele tem uns 7 8 meses mais canta para ela chega até irritar kkk , só que ela já aparenta ter mas idade que ele , ele canta e ela nem da atenção para ele , continua brincando e etc , mas percebo que ela fica mais agitada meio q levanta as patinha e cmç a correr , só que essa que eu acho que é fêmea que faz cafuné nele e etc , e ele não faz nela e normal isso? e o pq ela não liga para ele? o engraçado é ele batendo o bico igual pica pau na gaiola e cmç a fazer o barulhinho kkkk aí ela ta normal ai ela cmç a correr pra lá e pra cá ele encosta ela corre um pouco dele mas quando ele cmç a fazer o barulho ela sai louca kkk Normal,mais aqui em casa minha colopsita macho quando coloquei mais a fêmea na mesma hora eles já cruzaram sem nunca ter se visto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 20 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, lucas rodrigues disse: Normal,mais aqui em casa minha colopsita macho quando coloquei mais a fêmea na mesma hora eles já cruzaram sem nunca ter se visto. eita eles foram apressadinho kkk , mas entre as 3 calopsita, o macho e a minha femea se dão mais doq a fêmea do meu namorado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 21 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 12 horas atrás, lucas rodrigues disse: @Lais Barbosa , mas não é muito cedo para eles ter os ovinhos? eles vão saber cuidar? 15 horas atrás, Lais barbosa disse: acho que nao existe mês certo não depende de cada calopsita... coloque um ninho na gaiola para ver se estimula .... ops escevi no errado(rsrs) mas não é muito cedo para eles ter ovinhos? eles vai saber cuida ? eles n tem 1 ano são pequenos só a fêmea q eu não sei quantos anos tem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 4 horas atrás, Deh31Dih disse: ops escevi no errado(rsrs) mas não é muito cedo para eles ter ovinhos? eles vai saber cuida ? eles n tem 1 ano são pequenos só a fêmea q eu não sei quantos anos tem. @Deh31Dih Isso mesmo! O recomendado é no mínimo 1 ano, para não trazer tantos riscos aos pequenos! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 21 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 (editado) 7 minutos atrás, Mersson disse: @Deh31Dih Isso mesmo! O recomendado é no mínimo 1 ano, para não trazer tantos riscos aos pequenos! Abraço! o macho compramos de criador, já a fêmea foi no pet shop ela eq a esta no perfil , curiando meu guarda roupa kkkk e mudando de assunto , como por fotos igual todos põe? eu n sei kkkk obg ! abraço !! Editado 21 de Dezembro de 2016 por Deh31Dih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 Quando você clica para responder, aparecerá um clipe de papel com a seguinte frase: Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha or arquivos.... Isto estará escrito aqui na parte de baixo. CLique em escolha os arquivos e então é só escolher a foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.