Jump to content

Me ajudem por favor !!


Posts Recomendados

o machinho fica cantando para a fêmea (não sei se é mas aparenta pois não faz o barulho nem nada que o macho faz ) ele tem uns 7 8 meses mais canta para ela chega até irritar kkk , só que ela já aparenta ter mas idade que ele , ele canta e ela nem da atenção para ele , continua brincando e etc , mas percebo que ela fica mais agitada meio q levanta as patinha e cmç a correr , só que essa que eu acho que é fêmea que faz cafuné nele e etc , e ele não faz nela e normal isso? e o pq ela não liga para ele? o engraçado é ele batendo o bico igual pica pau na gaiola e cmç a fazer o barulhinho kkkk aí ela ta normal ai ela cmç a correr pra lá e pra cá ele encosta ela corre um pouco dele mas quando ele cmç a fazer o barulho ela sai louca kkk

Editado por Deh31Dih
vim fala dele bater o pico igual pica pau(kkk))
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkkkkk q legal :)

Quanto tempo eles estão juntos? Talvez seja muito cedo ainda, mão chegaram a formar casal....

Essa fêmea já está com vc a muito tempo? Quando uma Calopsita cresce sem companhia e vive por muito tempo só entre humanos, ela tem um pouco mais de dificuldade pra aceitar um parceiro...isso é muito comum...

E sobre só um deles fazer carinho, aqui tmbm acontece o mesmo kkk mas invertido...o machinho faz carinho na fêmea, mas a fêmea quase nunca retribui...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola esse negocio de formar casal , pelo menos lá na minha casa, é mto relativo...

tenho um casal... há 6 anos e eles nunca ligaram um para o outro... o macho sempre cantou pra femea e ela nem ai... vivem brigando e nunca fizeram carinho um no outro...

mas acho que por extinto sei la... acasalaram... entao tenha calma que uma hora vai! rsrssr

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, GabrielEger disse:

Kkkkkkkk q legal :)

Quanto tempo eles estão juntos? Talvez seja muito cedo ainda, mão chegaram a formar casal....

Essa fêmea já está com vc a muito tempo? Quando uma Calopsita cresce sem companhia e vive por muito tempo só entre humanos, ela tem um pouco mais de dificuldade pra aceitar um parceiro...isso é muito comum...

E sobre só um deles fazer carinho, aqui tmbm acontece o mesmo kkk mas invertido...o machinho faz carinho na fêmea, mas a fêmea quase nunca retribui...

na verdade meu namorado comprou ele dia 5/11/2016 porém era dele com a fêmea dele q ele tem a mais de 2 anos mais nunca deu certo é assim q viu a minha cmç fazer o barulho aí como eles não davam certo enlouqueci o Diego pra comprar um pra mim kkk aí ele comprou a minha dia 16/11/2016 e deis desse dia eles se deram bem n tanto pq ele é arisco mais até hj eles se dão melhor do q a do meu namorado aí ela ficou sozinha e eles dois juntos kk

 

obrigada pela ajuda;D

1 hora atrás, Lais barbosa disse:

Ola esse negocio de formar casal , pelo menos lá na minha casa, é mto relativo...

tenho um casal... há 6 anos e eles nunca ligaram um para o outro... o macho sempre cantou pra femea e ela nem ai... vivem brigando e nunca fizeram carinho um no outro...

mas acho que por extinto sei la... acasalaram... entao tenha calma que uma hora vai! rsrssr

 

 

é se sabe me dizer qual é o mês que eles reproduzem? agora mesmo ele ta cantando pra ela e ela está toda agitada correndo (nao correndo dele ela fica louca  mas n pq ele tá cantando ele cantando em um lugar e ela correndo kkkkk)

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Deh31Dih disse:

o machinho fica cantando para a fêmea (não sei se é mas aparenta pois não faz o barulho nem nada que o macho faz ) ele tem uns 7 8 meses mais canta para ela chega até irritar kkk , só que ela já aparenta ter mas idade que ele , ele canta e ela nem da atenção para ele , continua brincando e etc , mas percebo que ela fica mais agitada meio q levanta as patinha e cmç a correr , só que essa que eu acho que é fêmea que faz cafuné nele e etc , e ele não faz nela e normal isso? e o pq ela não liga para ele? o engraçado é ele batendo o bico igual pica pau na gaiola e cmç a fazer o barulhinho kkkk aí ela ta normal ai ela cmç a correr pra lá e pra cá ele encosta ela corre um pouco dele mas quando ele cmç a fazer o barulho ela sai louca kkk

Normal,mais aqui em casa minha colopsita macho quando coloquei mais a fêmea na mesma hora eles já cruzaram sem nunca ter se visto.

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, lucas rodrigues disse:

Normal,mais aqui em casa minha colopsita macho quando coloquei mais a fêmea na mesma hora eles já cruzaram sem nunca ter se visto.

 

 

eita eles foram apressadinho kkk , mas entre as 3 calopsita, o macho e a minha femea se dão mais doq a fêmea do meu namorado.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, lucas rodrigues disse:

@Lais Barbosa , mas não é muito cedo para eles ter os ovinhos? eles vão saber cuidar?

15 horas atrás, Lais barbosa disse:

acho que nao existe mês certo não depende de cada calopsita... coloque um ninho na gaiola para ver se estimula ....

ops escevi no errado(rsrs) mas não é muito cedo para eles ter ovinhos? eles vai saber cuida ? eles n tem 1 ano são pequenos só a fêmea q eu não sei quantos anos tem.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Deh31Dih disse:

ops escevi no errado(rsrs) mas não é muito cedo para eles ter ovinhos? eles vai saber cuida ? eles n tem 1 ano são pequenos só a fêmea q eu não sei quantos anos tem.

@Deh31Dih Isso mesmo! 

O recomendado é no mínimo 1 ano, para não trazer tantos riscos aos pequenos! 

Abraço!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Mersson disse:

@Deh31Dih Isso mesmo! 

O recomendado é no mínimo 1 ano, para não trazer tantos riscos aos pequenos! 

Abraço!

 

o macho compramos de criador, já a fêmea foi no pet shop ela eq a esta no perfil , curiando meu guarda roupa kkkk

e mudando de assunto , como por fotos igual todos põe? eu n sei kkkk

obg !

abraço !!

Editado por Deh31Dih
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando você clica para responder, aparecerá um clipe de papel com a seguinte frase:

Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha or arquivos....

Isto estará escrito aqui na parte de baixo. CLique em escolha os arquivos e então é só escolher a foto.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...