Lais barbosa Postado 20 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 Gente por favor, minhas calopsitas descobriram como abre a porta gaiola... Gostaria de pedir ajuda de voces para que eu possa prender a porta... eu coloquei aqueles arames que vem no pao de forma... mas elas roem tudo e não dura mto... Alguem pode me indicar algo que seja pratico para manter a portinha fechada. Eu solto elas 2x ao dia, mas elas querem mais! rssrsr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Eu coloco pregador de roupa. Desses de madeira!! kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 Em 20/12/2016 at 11:48, Lais barbosa disse: Gente por favor, minhas calopsitas descobriram como abre a porta gaiola... Gostaria de pedir ajuda de voces para que eu possa prender a porta... eu coloquei aqueles arames que vem no pao de forma... mas elas roem tudo e não dura mto... Alguem pode me indicar algo que seja pratico para manter a portinha fechada. Eu solto elas 2x ao dia, mas elas querem mais! rssrsr Se tem que filmar isso, deve ser muito engraçado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 Eu passo por isso também, minha calopsita macho que descobre essas artes. Eu comecei colocando pregador de madeira como o colega falou, mas eles começaram a roer também, ai peguei esses chaveiros > e só então eu resolvi o problema. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 4 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 44 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Eu passo por isso também, minha calopsita macho que descobre essas artes. Eu comecei colocando pregador de madeira como o colega falou, mas eles começaram a roer também, ai peguei esses chaveiros > e só então eu resolvi o problema. boas ideia!!! eu estava colocando pregador de plastico, pq os de madeira elas roem tudo! vou providenciar esse chaveiro! rsrsrsr pior foi a 1a vez que aconteceu, meu noivo viu as calopsitas do lado de fora e brigou comigo dizendo que tinha deixado elas soltas...o pior que ficam perto da janela que estava aberta.... ai disse q nao tinha sido eu... fiz um teste para ver elas abriram a porta rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 eu coloco cadeado mesmo, comprei dois pequenos um pra cada porta, deixo a chave sempre encaixada no cadeado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.