Jump to content

Calopsita fujona, abre a porta da gaiola


Lais barbosa

Posts Recomendados

Gente por favor, minhas calopsitas descobriram como abre a porta gaiola...

Gostaria de pedir ajuda de voces para que eu possa prender a porta... eu coloquei aqueles arames que vem no pao de forma... mas elas roem tudo e não dura mto...

Alguem pode me indicar algo que seja pratico para manter a portinha fechada.

Eu solto elas  2x ao dia, mas elas querem mais! rssrsr

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 20/12/2016 at 11:48, Lais barbosa disse:

Gente por favor, minhas calopsitas descobriram como abre a porta gaiola...

Gostaria de pedir ajuda de voces para que eu possa prender a porta... eu coloquei aqueles arames que vem no pao de forma... mas elas roem tudo e não dura mto...

Alguem pode me indicar algo que seja pratico para manter a portinha fechada.

Eu solto elas  2x ao dia, mas elas querem mais! rssrsr

Se tem que filmar isso, deve ser muito engraçado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu passo por isso também, minha calopsita macho que descobre essas artes. Eu comecei colocando pregador de madeira como o colega falou, mas eles começaram a roer também, ai peguei esses chaveiros   > Resultado de imagem para chaveiro e só então eu resolvi o problema.   

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutos atrás, Leo Ribeiro disse:

Eu passo por isso também, minha calopsita macho que descobre essas artes. Eu comecei colocando pregador de madeira como o colega falou, mas eles começaram a roer também, ai peguei esses chaveiros   > Resultado de imagem para chaveiro e só então eu resolvi o problema.   

boas ideia!!! eu estava colocando pregador de plastico, pq os de madeira elas roem tudo!

vou providenciar esse chaveiro!

rsrsrsr pior foi a 1a  vez que aconteceu, meu noivo viu as calopsitas do lado de fora e brigou comigo dizendo que tinha deixado elas soltas...o pior que ficam perto da janela que estava aberta....  ai disse q nao tinha sido eu...  fiz um teste para ver elas abriram a porta rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...