Lais barbosa Posted December 20, 2016 Share Posted December 20, 2016 Gente por favor, minhas calopsitas descobriram como abre a porta gaiola... Gostaria de pedir ajuda de voces para que eu possa prender a porta... eu coloquei aqueles arames que vem no pao de forma... mas elas roem tudo e não dura mto... Alguem pode me indicar algo que seja pratico para manter a portinha fechada. Eu solto elas 2x ao dia, mas elas querem mais! rssrsr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Carolina Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Eu coloco pregador de roupa. Desses de madeira!! kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Em 20/12/2016 at 11:48, Lais barbosa disse: Gente por favor, minhas calopsitas descobriram como abre a porta gaiola... Gostaria de pedir ajuda de voces para que eu possa prender a porta... eu coloquei aqueles arames que vem no pao de forma... mas elas roem tudo e não dura mto... Alguem pode me indicar algo que seja pratico para manter a portinha fechada. Eu solto elas 2x ao dia, mas elas querem mais! rssrsr Se tem que filmar isso, deve ser muito engraçado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Ribeiro Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Eu passo por isso também, minha calopsita macho que descobre essas artes. Eu comecei colocando pregador de madeira como o colega falou, mas eles começaram a roer também, ai peguei esses chaveiros > e só então eu resolvi o problema. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted January 4, 2017 Author Share Posted January 4, 2017 44 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Eu passo por isso também, minha calopsita macho que descobre essas artes. Eu comecei colocando pregador de madeira como o colega falou, mas eles começaram a roer também, ai peguei esses chaveiros > e só então eu resolvi o problema. boas ideia!!! eu estava colocando pregador de plastico, pq os de madeira elas roem tudo! vou providenciar esse chaveiro! rsrsrsr pior foi a 1a vez que aconteceu, meu noivo viu as calopsitas do lado de fora e brigou comigo dizendo que tinha deixado elas soltas...o pior que ficam perto da janela que estava aberta.... ai disse q nao tinha sido eu... fiz um teste para ver elas abriram a porta rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 eu coloco cadeado mesmo, comprei dois pequenos um pra cada porta, deixo a chave sempre encaixada no cadeado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts