vinidss Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Aqui esta umas foto da minha mais nova calopsita, seu nome é Thor, macho de 5 meses.... Alguém ai sabe qual a melhor mutação para parceira dele?, e se quando ele ficar "Adulto", suas penas serão exatamente como é agora ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 lindo demaisss !olha sobre o melhor par depende muito do que você quer que venham os filhotes ... quanto ao perolado ja que ele é macho pode sim sumir com o aumento da melaninaolha essa foto o da direita deve ser um macho ja perdendo seu perolado .. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 O Thor é lindo, parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinidss Posted June 4, 2015 Author Share Posted June 4, 2015 lindo demaisss !olha sobre o melhor par depende muito do que você quer que venham os filhotes ... quanto ao perolado ja que ele é macho pode sim sumir com o aumento da melaninaolha essa foto o da direita deve ser um macho ja perdendo seu perolado .. Obrigado, ah gosto tanto dessas penas perolado dele... ;//, mais e a manchinha cinza bem clara nas bochechas, vão continuar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinidss Posted June 4, 2015 Author Share Posted June 4, 2015 O Thor é lindo, parabéns Muito obrigado.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Vão sim ! só o perolado que muda mesmo ! eu tbm acho lindo esse perolado pena q o macho perde mas cada um tem suas vantagens .. machos cantam fêmeas ficam peroladas ~ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts