Rodrigo :) Postado 20 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 Olá pessoal Tenho uma dúvida não muito cruel queria saber com quanto tempo posso cortar as asas dos meus bebês tenho muito do pq estão nascendo ainda e esperei tanto pra crescer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 20 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Rodrigo disse: Olá pessoal Tenho uma dúvida não muito cruel queria saber com quanto tempo posso cortar as asas dos meus bebês tenho muito do pq estão nascendo ainda e esperei tanto pra crescer Quando as penas das asas estiverem completamente formadas já pode cortar, por volta dos 30 dias de idade ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rodrigo :) Postado 22 de Dezembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2016 Em 20/12/2016 at 19:11, Tainá disse: Quando as penas das asas estiverem completamente formadas já pode cortar, por volta dos 30 dias de idade ... Muito obrigado ! então tá na hora de cortar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.