Rodrigo :) Posted December 20, 2016 Share Posted December 20, 2016 Olá pessoal Tenho uma dúvida não muito cruel queria saber com quanto tempo posso cortar as asas dos meus bebês tenho muito do pq estão nascendo ainda e esperei tanto pra crescer 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 20, 2016 Share Posted December 20, 2016 1 hora atrás, Rodrigo disse: Olá pessoal Tenho uma dúvida não muito cruel queria saber com quanto tempo posso cortar as asas dos meus bebês tenho muito do pq estão nascendo ainda e esperei tanto pra crescer Quando as penas das asas estiverem completamente formadas já pode cortar, por volta dos 30 dias de idade ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Rodrigo :) Posted December 22, 2016 Author Solution Share Posted December 22, 2016 Em 20/12/2016 at 19:11, Tainá disse: Quando as penas das asas estiverem completamente formadas já pode cortar, por volta dos 30 dias de idade ... Muito obrigado ! então tá na hora de cortar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts