Giovane Fogassa Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 Ganhei 2 calopsitas com 13 dias, no dia fiquei desesperado pra comprar papinha, pois não achava aqui perto de casa nenhuma marca, ai eu comprei uma de saquinho que não sei a marca, mais agora achei um lugar aqui perto que vende de marca, no pote e tudo, queria sabe se posso trocar a marca? pode fazer mal pros filhotinhos? Desde já, agradeço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 2 horas atrás, Giovane Fogassa disse: Ganhei 2 calopsitas com 13 dias, no dia fiquei desesperado pra comprar papinha, pois não achava aqui perto de casa nenhuma marca, ai eu comprei uma de saquinho que não sei a marca, mais agora achei um lugar aqui perto que vende de marca, no pote e tudo, queria sabe se posso trocar a marca? pode fazer mal pros filhotinhos? Desde já, agradeço. Eu acho que não tem problema, mais primeiro mistura um pouco as duas pros filhotes não estranharem... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2016 No começo vão estranhar o gosto, porém, depois acostumam. Já vi muitos casos de troca de papa, até então a aceitação e a digestão foi ok! Melhor não misturar não! Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.