Giovane Fogassa Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 Ganhei 2 calopsitas com 13 dias, no dia fiquei desesperado pra comprar papinha, pois não achava aqui perto de casa nenhuma marca, ai eu comprei uma de saquinho que não sei a marca, mais agora achei um lugar aqui perto que vende de marca, no pote e tudo, queria sabe se posso trocar a marca? pode fazer mal pros filhotinhos? Desde já, agradeço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 2 horas atrás, Giovane Fogassa disse: Ganhei 2 calopsitas com 13 dias, no dia fiquei desesperado pra comprar papinha, pois não achava aqui perto de casa nenhuma marca, ai eu comprei uma de saquinho que não sei a marca, mais agora achei um lugar aqui perto que vende de marca, no pote e tudo, queria sabe se posso trocar a marca? pode fazer mal pros filhotinhos? Desde já, agradeço. Eu acho que não tem problema, mais primeiro mistura um pouco as duas pros filhotes não estranharem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 No começo vão estranhar o gosto, porém, depois acostumam. Já vi muitos casos de troca de papa, até então a aceitação e a digestão foi ok! Melhor não misturar não! Boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts