Jump to content

Calopsita fugiu - jaçanã/sp

RodrigoM

Posts Recomendados

Sou novo aqui no forum e gostaria de comunicar a fuga da minha calopsita lutino no bairro do Jaçanã - São Paulo/SP. Ela fugiu hoje dia 21/12/2016 as 18:30 hs próximo do hipermercado Bergamini. Se alguém achou ou conhecer alguem que tenha encontrado agradeço muito se me avisarem. Já procurei em todas as imediações, mas devido a ter muitas árvores na região fica difícil saber para onde foi. 

IMG_20140611_122444.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Q triste :(

Passe nas aviculturas aí perto e deixe um folheto com a foto dela...deixe tmbm em alguma parte do Bergamini q fique bem à vista, pq provavelmente quem achou deve ser aí de perto e deve frequentar lá....

Boa sorte na busca, espero q encontre

Link para compartilhar

Que triste, já passei por isso é muito ruim mesmo, a minha não consegui achar, depois de uma semana descobri que alguém pegou ela na praça aqui perto, coloquei cartazes mais não adiantou:(

Tente perguntar se alguém viu, para que todos saibam que você perdeu, coloque cartazes tambem, tomara que encontre torcendo por você

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.