Jump to content

Filhote fêmea?

✈ P E D R O ✈

Recommended Posts

Bom dia!

Hoje estava manuseando o filhote Lutino recém chegado aqui em casa pra mantê-lo manso, e reparei sinais de pérola nas penas, o que me animou bastante, pois acho que será possível identificar se é macho ou fêmea sem sexagem... :)

Ele está em casa há um pouco mais de uma semana, mas o antigo dono disse que ele tem em torno de 2 meses.

Com essa idade eu já dá pra definir que é uma fêmea? Ou os machos ainda possuem o perolado do nessa idade?

Queria muito que fosse uma fêmea pra fazer casal com o meu macho arlequim pérola.

Seguem as fotos do pequeno(a)

20161222_091547.jpg

20161222_091514.jpg

20161222_091601.jpg

• Gostei 1

37 minutos atrás, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse:

Bom dia!

Hoje estava manuseando o filhote Lutino recém chegado aqui em casa pra mantê-lo manso, e reparei sinais de pérola nas penas, o que me animou bastante, pois acho que será possível identificar se é macho ou fêmea sem sexagem... :)

Ele está em casa há um pouco mais de uma semana, mas o antigo dono disse que ele tem em torno de 2 meses.

Com essa idade eu já dá pra definir que é uma fêmea? Ou os machos ainda possuem o perolado do nessa idade?

Queria muito que fosse uma fêmea pra fazer casal com o meu macho arlequim pérola.

Seguem as fotos do pequeno(a)

20161222_091547.jpg

20161222_091514.jpg

20161222_091601.jpg

Ainda é cedo pra saber pois com essa idade os machos ainda tem perolado... O mais certo seria fazer um exame de sexagem pra ter certeza, ou esperar até ele ter em torno de 6 meses que é quando os machos perdem o perolado...

• Gostei 1