Jump to content

Ajuda o que fazer

Michel
Go to solution Solved by Luciana Crepaldi,

Recommended Posts

Ola bom dia 

omo proceder com essa situação, hj pela manha observei que um dos meus dois filhotes estava despenado na regiao da cabeça e um pouco em sima dele tbm

acredito que tenha sido os pais

O que fazer?

5 minutos atrás, Michel disse:

Ola bom dia 

omo proceder com essa situação, hj pela manha observei que um dos meus dois filhotes estava despenado na regiao da cabeça e um pouco em sima dele tbm

acredito que tenha sido os pais

O que fazer?

Quanto tempo tem esse filhote? Os meus aqui retirei do ninho todos o mais novo estava com 19 dias pelo mesmo motivo os pais começam a machucar os filhotes para iniciar uma nova postura o que não é aconselhável pois os pais estão fracos devido ao desgaste dá postura choco e alimentação dos filhotes. Eu aconselho retirar do ninho e alimentar na papinha.

9 horas atrás, Luciana Crepaldi disse:

Quanto tempo tem esse filhote? Os meus aqui retirei do ninho todos o mais novo estava com 19 dias pelo mesmo motivo os pais começam a machucar os filhotes para iniciar uma nova postura o que não é aconselhável pois os pais estão fracos devido ao desgaste dá postura choco e alimentação dos filhotes. Eu aconselho retirar do ninho e alimentar na papinha.

O mais velho faz um mes dia 24 e o mais novo no dia 27

13 horas atrás, Michel disse:

@Michel Faça o seguinte, coloque um recipiente baixo no fundo da gaiola com maravalha e coloque os filhotes nele, após retire o ninho para não incentiva-los a nova postura!

Se de tudo eles continuarem machucando os filhotes, retire e trate na papa!

Nos dê notícias!

Abraço!

• Gostei 1

15 horas atrás, Michel disse:

@Mersson rearealmente esqueci de mencionar está parte de colocar eles no fundo dá gaiola mas no meu caso não deu certo eles alimentavam e depois judiavam dos filhotes tentei também como a fêmea é mansa colocava os filhotes em uma cesta e ela só na hora de alimentar com minha supervisão a primeira vez deu certo mas já na segunda ela só entrou na cesta para arrancar o penacho e o rabo deles depois disso estou alimentando eles bem longe dos pais. 

Em 23/12/2016 at 08:47, Mersson disse:

@Michel Faça o seguinte, coloque um recipiente baixo no fundo da gaiola com maravalha e coloque os filhotes nele, após retire o ninho para não incentiva-los a nova postura!

Se de tudo eles continuarem machucando os filhotes, retire e trate na papa!

Nos dê notícias!

Abraço!

Ola bom

Tive que separar os filhotes 

estou tratando os dois na papa, ate então esta ocorrendo tudo bem.

• Gostei 1

• Solution
4 horas atrás, Michel disse:

Ola bom

Tive que separar os filhotes 

estou tratando os dois na papa, ate então esta ocorrendo tudo bem.

Só para evitarmos problemas durante essa faze nunca esquece de esterilizar todos os utensílios e lembrar que a papinha sempre morna para não ter problemas como papo estagnado entre outros problemas. Aqui coloco uma bacia grande com álcool e depois que dou papinha lavo tudo e coloco dentro dela é na hora que vou alimentar eles só tiro do álcool e passo água. Boa sorte

• Gostei 1