Jump to content

Ajuda o que fazer


Michel
Ir para a solução Resolvido por Luciana Crepaldi,

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Michel disse:

Ola bom dia 

omo proceder com essa situação, hj pela manha observei que um dos meus dois filhotes estava despenado na regiao da cabeça e um pouco em sima dele tbm

acredito que tenha sido os pais

O que fazer?

Quanto tempo tem esse filhote? Os meus aqui retirei do ninho todos o mais novo estava com 19 dias pelo mesmo motivo os pais começam a machucar os filhotes para iniciar uma nova postura o que não é aconselhável pois os pais estão fracos devido ao desgaste dá postura choco e alimentação dos filhotes. Eu aconselho retirar do ninho e alimentar na papinha.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

 

9 horas atrás, Luciana Crepaldi disse:

Quanto tempo tem esse filhote? Os meus aqui retirei do ninho todos o mais novo estava com 19 dias pelo mesmo motivo os pais começam a machucar os filhotes para iniciar uma nova postura o que não é aconselhável pois os pais estão fracos devido ao desgaste dá postura choco e alimentação dos filhotes. Eu aconselho retirar do ninho e alimentar na papinha.

O mais velho faz um mes dia 24 e o mais novo no dia 27

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

13 horas atrás, Michel disse:

 

O mais velho faz um mes dia 24 e o mais novo no dia 27

@Michel Faça o seguinte, coloque um recipiente baixo no fundo da gaiola com maravalha e coloque os filhotes nele, após retire o ninho para não incentiva-los a nova postura!

Se de tudo eles continuarem machucando os filhotes, retire e trate na papa!

Nos dê notícias!

Abraço!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

15 horas atrás, Michel disse:

 

O mais velho faz um mes dia 24 e o mais novo no dia 27

@Mersson rearealmente esqueci de mencionar está parte de colocar eles no fundo dá gaiola mas no meu caso não deu certo eles alimentavam e depois judiavam dos filhotes tentei também como a fêmea é mansa colocava os filhotes em uma cesta e ela só na hora de alimentar com minha supervisão a primeira vez deu certo mas já na segunda ela só entrou na cesta para arrancar o penacho e o rabo deles depois disso estou alimentando eles bem longe dos pais. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 23/12/2016 at 08:47, Mersson disse:

@Michel Faça o seguinte, coloque um recipiente baixo no fundo da gaiola com maravalha e coloque os filhotes nele, após retire o ninho para não incentiva-los a nova postura!

Se de tudo eles continuarem machucando os filhotes, retire e trate na papa!

Nos dê notícias!

Abraço!

Ola bom

Tive que separar os filhotes 

estou tratando os dois na papa, ate então esta ocorrendo tudo bem.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Solução
4 horas atrás, Michel disse:

Ola bom

Tive que separar os filhotes 

estou tratando os dois na papa, ate então esta ocorrendo tudo bem.

Só para evitarmos problemas durante essa faze nunca esquece de esterilizar todos os utensílios e lembrar que a papinha sempre morna para não ter problemas como papo estagnado entre outros problemas. Aqui coloco uma bacia grande com álcool e depois que dou papinha lavo tudo e coloco dentro dela é na hora que vou alimentar eles só tiro do álcool e passo água. Boa sorte

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.