Murilo Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 (editado) Boa noite galera ... Comprei uma farinhada da Nutropica pra experimentar Se as minhas Calopsita aceitarem Como eu devo dar... Posso dar todos os dias... Ou uma vez por semana Pq ouvi dizer sobre alteração nas fezes.. Se começar tenho que parar. Posso misturar na ração ou tenho que dar separado Preciso de todas as dicas nunca dei farinhada... Vai ser primeira vez Editado 23 de Dezembro de 2016 por Murilo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 Eu particularmente acho uma ótima escolha! Apesar que a minha aqui eu misturei com farinhadas de outras marcas também. Farinhada é um complemento alimentar, e a sua utilização vai depender bastante da rotina de alimentação das sua calopsita. Ex: Você é daqueles que todos os dias disponibiliza uma boa variedade de comida para as calôs..Tipo: jiló, couve, cenoura, ovo cozido, sementes e ração apropriada. Nesse caso eu só disponibilizaria 1 vez por semana ou nos períodos de muda de penas, reprodução, crescimento de filhotes, reabilitação por doença..etc. Ex: Você só alimenta as calôs a base de sementes e raramente oferece um outro tipo de alimento como legumes e tals. O ideal seria umas 3 a 4 vezes por semana. Ex: Você é daqueles que acha que ração de calopsita é girassol? Nesse caso eu faria uso diário! rs Ou seja, uma alimentação rica e variada, não necessita de uma oferta com tanta frequência, uma alimentação mais pobre, já pediria esse e outros complementos. Espero ter ajudado. Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 Entendi obrigado Pedro... Ajudou bastante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.