bruno lopes Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Bom dia galera minha Berenice botou o primeiro ovo ontem dia 03/06 Estava com muito medo de ovo preso, e o ovo está rosadinhoooo lindoooooo já já vem mais neh kkkkk Rindo a toa !!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Olá BrunoParabéns!!!Ontem enquanto eu pesquisava ví que o ovo rosado pode ser não galado, mas talvez tenha sido por ele estar bem fresquinho, vamos aguardar.http://www.internationalcockatielresource.com/uploads/1/5/2/0/15203836/1592077_orig.jpgA imagem foi tirada do site International Cockatiel Resouce Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Olá BrunoParabéns!!!Ontem enquanto eu pesquisava ví que o ovo rosado pode ser não galado, mas talvez tenha sido por ele estar bem fresquinho, vamos aguardar.http://www.internationalcockatielresource.com/uploads/1/5/2/0/15203836/1592077_orig.jpgA imagem foi tirada do site International Cockatiel ResouceGostaria de dar os devidos créditos pela imagem acima ao site:www.internationalcockatielresource.com/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruno lopes Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Mais num ta tao rosado assim kkkkk ta tipo o primeiro kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Parabéns pelo primeiro ovinho, esse é sempre o mais difícil, agora virá um atrás do outro e você um dia sentirá falta dessa calmaria da falta de ovo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 O primeiro ovo da minha saiu parecendo uma coxinha kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruno lopes Postado 5 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Só que o mais estranho é que eles ja não saem do ninho ja começaram a chocar o ovo num era pra botar todos e depois chocar ? Vlw galera pela força Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 5 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Isso depende muito do casal, a minha lutino só começou a chocar depois do terceiro, a cara branca chocou depois do segundo. O bom de chocar tudo junto é que a diferença de idade fica menor e a briga por alimento é mais justa, mas não faz mal ela colocar e já chocar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.