bruno lopes Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Bom dia galera minha Berenice botou o primeiro ovo ontem dia 03/06 Estava com muito medo de ovo preso, e o ovo está rosadinhoooo lindoooooo já já vem mais neh kkkkk Rindo a toa !!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Olá BrunoParabéns!!!Ontem enquanto eu pesquisava ví que o ovo rosado pode ser não galado, mas talvez tenha sido por ele estar bem fresquinho, vamos aguardar.http://www.internationalcockatielresource.com/uploads/1/5/2/0/15203836/1592077_orig.jpgA imagem foi tirada do site International Cockatiel Resouce Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Olá BrunoParabéns!!!Ontem enquanto eu pesquisava ví que o ovo rosado pode ser não galado, mas talvez tenha sido por ele estar bem fresquinho, vamos aguardar.http://www.internationalcockatielresource.com/uploads/1/5/2/0/15203836/1592077_orig.jpgA imagem foi tirada do site International Cockatiel ResouceGostaria de dar os devidos créditos pela imagem acima ao site:www.internationalcockatielresource.com/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno lopes Posted June 4, 2015 Author Share Posted June 4, 2015 Mais num ta tao rosado assim kkkkk ta tipo o primeiro kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Parabéns pelo primeiro ovinho, esse é sempre o mais difícil, agora virá um atrás do outro e você um dia sentirá falta dessa calmaria da falta de ovo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 O primeiro ovo da minha saiu parecendo uma coxinha kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno lopes Posted June 5, 2015 Author Share Posted June 5, 2015 Só que o mais estranho é que eles ja não saem do ninho ja começaram a chocar o ovo num era pra botar todos e depois chocar ? Vlw galera pela força Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Isso depende muito do casal, a minha lutino só começou a chocar depois do terceiro, a cara branca chocou depois do segundo. O bom de chocar tudo junto é que a diferença de idade fica menor e a briga por alimento é mais justa, mas não faz mal ela colocar e já chocar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts