Claudio melo Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 Boa noite, essa calopsita é macho ou femea? Qual a mutação? Será que é adulta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 1 minuto atrás, Claudio melo disse: Boa noite, essa calopsita é macho ou femea? Qual a mutação? Será que é adulta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 (editado) N entendo mt disso, mas chutaria Arlequim e pelas listras na cauda parece fêmea... Porém é melhor esperar resposta de outros mais experientes... Editado 23 de Dezembro de 2016 por Larissa Moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 É uma arlequim canela e não da pra saber o sexo olhando, só fazendo exame de sexagem! 30 minutos atrás, Larissa Moura disse: N entendo mt disso, mas chutaria Arlequim e pelas listras na cauda parece fêmea... Porém é melhor esperar resposta de outros mais experientes... Listras no rabo só serve pra identificar fêmeas silvestres adultas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 Agora, Tainá disse: É uma arlequim canela e não da pra saber o sexo olhando, só fazendo exame de sexagem! Listras no rabo só serve pra identificar fêmeas silvestres adultas... Eu ia comprar, mas como ja comprei duas fêmeas pensando ser machos, desistir. O rpz diz q ja inicia o canto, mas nao confiei muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 Ah sim, eu n sabia disso, obrigada eu achava que o arlequim tmbm dava p diferenciar pelas listras, como eu disse n sei mt sobre esse assunto.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 24 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2016 36 minutos atrás, Tainá disse: É uma arlequim canela e não da pra saber o sexo olhando, só fazendo exame de sexagem! Listras no rabo só serve pra identificar fêmeas silvestres adultas... Da pra chutar +ou- a idade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 24 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2016 (editado) 9 horas atrás, Claudio melo disse: Da pra chutar +ou- a idade? @Claudio melo mande fotos de frente e de costas em luz natural! Abraço! 11 horas atrás, Tainá disse: É uma arlequim canela e não da pra saber o sexo olhando, só fazendo exame de sexagem! Listras no rabo só serve pra identificar fêmeas silvestres adultas... @Tainá Certíssima! Só pra agregar... A questão das estrias horizontais no rabo, além de identificar silvestres também serve para identificar canelas, pérolas e alguns CBs! Claro que após a primeira muda total! Abraço! Editado 24 de Dezembro de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.