Guest Claudio melo Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Boa noite, essa calopsita é macho ou femea? Qual a mutação? Será que é adulta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 1 minuto atrás, Claudio melo disse: Boa noite, essa calopsita é macho ou femea? Qual a mutação? Será que é adulta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 (edited) N entendo mt disso, mas chutaria Arlequim e pelas listras na cauda parece fêmea... Porém é melhor esperar resposta de outros mais experientes... Edited December 23, 2016 by Larissa Moura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 É uma arlequim canela e não da pra saber o sexo olhando, só fazendo exame de sexagem! 30 minutos atrás, Larissa Moura disse: N entendo mt disso, mas chutaria Arlequim e pelas listras na cauda parece fêmea... Porém é melhor esperar resposta de outros mais experientes... Listras no rabo só serve pra identificar fêmeas silvestres adultas... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Agora, Tainá disse: É uma arlequim canela e não da pra saber o sexo olhando, só fazendo exame de sexagem! Listras no rabo só serve pra identificar fêmeas silvestres adultas... Eu ia comprar, mas como ja comprei duas fêmeas pensando ser machos, desistir. O rpz diz q ja inicia o canto, mas nao confiei muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Ah sim, eu n sabia disso, obrigada eu achava que o arlequim tmbm dava p diferenciar pelas listras, como eu disse n sei mt sobre esse assunto.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted December 24, 2016 Share Posted December 24, 2016 36 minutos atrás, Tainá disse: É uma arlequim canela e não da pra saber o sexo olhando, só fazendo exame de sexagem! Listras no rabo só serve pra identificar fêmeas silvestres adultas... Da pra chutar +ou- a idade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted December 24, 2016 Share Posted December 24, 2016 (edited) 9 horas atrás, Claudio melo disse: Da pra chutar +ou- a idade? @Claudio melo mande fotos de frente e de costas em luz natural! Abraço! 11 horas atrás, Tainá disse: É uma arlequim canela e não da pra saber o sexo olhando, só fazendo exame de sexagem! Listras no rabo só serve pra identificar fêmeas silvestres adultas... @Tainá Certíssima! Só pra agregar... A questão das estrias horizontais no rabo, além de identificar silvestres também serve para identificar canelas, pérolas e alguns CBs! Claro que após a primeira muda total! Abraço! Edited December 24, 2016 by Mersson 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts