Jump to content

Silvestre x ? = lutino?!


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Ivo e sou novo aqui no clube, tudo bem?!

 

Então... Eu tenho uma calopsita silvestre cinza e gostaria de formar um casal e conseguir filhotes lutinos.

Mas porém infelizmente não sei muito sobre ela, não sei o sexo, não sei dos pais, só sei a cor dela basicamente kkk

Mas gostaria de está formando um casal e conseguindo filhotes lutinos, mas não sei como fazer isso. Vocês podem me ajudar?! Qual o parceiro que devo adquirir?! Se há possibilidades de conseguir filhotes lutinos?! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vindo ao fórum :)

É fêmea ou macho sua Calopsita?

Para tirar filhotes lutinos, vc tem q ter um macho lutino, ou um macho q porte lutino...se sua Calopsita for macho, então só conseguirá filhotes lutinos se ele for portador de lutino, caso contrário infelizmente não nascerá lutinos...

Com um macho lutino ou portador de lutino, vc pode formar casal com qualquer fêmea q terá possibilidade de ter filhotes lutinos Fêmeas. Para ter filhotes lutinos Fêmeas e machos, apenas com macho portador de lutino ou lutino, junto com uma fêmea lutino..

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...