Jump to content

Papo do filhote demora pra esvaziar


Tainá

Posts Recomendados

Oi gente preciso de ajuda com meu filhote mais novo, ele tem entre 20 e 25 dias, o papo dele esta demorando muito pra esvaziar, no segundo dia comigo ele já estava pedindo comida e comendo super bem aí no terceiro dia ele não quis mais comer e o papo começou a demorar pra esvaziar, dou comida três vezes por dia e o papo não chega a esvaziar entre uma refeição e outra, dou papa da alcon, sempre faço com agua morna, nunca uso oque sobra da papa sempre faço fresquinha... Mais fora isso ele esta bem, defeca, anda, pia, só esta um pouco mais quietinho do que nos primeiros dias, ele esta aqui a uma semana... Oque vocês acham ele pode estar doente ou com papo estagnado? Oque eu posso fazer por ele? Não tem veterinário durante essa semana de feriado... Obs: os dois irmãos dele estão bem estão aprendendo a comer sementes já até aprenderam a voar...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Tainá disse:

Essa foto é de quando trouxe ele pra casa, na semana passada...

P_20161220_124345.jpgE como ele esta agora, já empenou bastante...

P_20161225_134824.jpgP_20161225_134752.jpg Esses são os irmãos dele, imagino que tenham mais de um mês de vida...

P_20161224_081216.jpg

Alguém pode me ajudar? Não quero perder meu pequeno!

 

Boa tarde quais são os horários dá papa que você está dando, aqui como tive que retirar os filhotes notei que a papa tem que ser mais líquida para um do que para outro e sempre morna coloque em banho Maria para nunca esfriar durante a alimentação, tente fazer uma massagem de leve com os dedos mornos para ativar essa papa que está parada digerir 

6 horas atrás, Tainá disse:

Essa foto é de quando trouxe ele pra casa, na semana passada...

P_20161220_124345.jpgE como ele esta agora, já empenou bastante...

P_20161225_134824.jpgP_20161225_134752.jpg Esses são os irmãos dele, imagino que tenham mais de um mês de vida...

P_20161224_081216.jpg

Alguém pode me ajudar? Não quero perder meu pequeno!

 

Boa tarde quais são os horários dá papa que você está dando, aqui como tive que retirar os filhotes notei que a papa tem que ser mais líquida para um do que para outro e sempre morna coloque em banho Maria para nunca esfriar durante a alimentação, tente fazer uma massagem de leve com os dedos mornos para ativar essa papa que está parada digerir  diminuir a quantidade de papa também pode ajudar. Mande notícias de como está o filhote

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutos atrás, Luciana Crepaldi disse:

Boa tarde quais são os horários dá papa que você está dando, aqui como tive que retirar os filhotes notei que a papa tem que ser mais líquida para um do que para outro e sempre morna coloque em banho Maria para nunca esfriar durante a alimentação, tente fazer uma massagem de leve com os dedos mornos para ativar essa papa que está parada digerir 

Boa tarde quais são os horários dá papa que você está dando, aqui como tive que retirar os filhotes notei que a papa tem que ser mais líquida para um do que para outro e sempre morna coloque em banho Maria para nunca esfriar durante a alimentação, tente fazer uma massagem de leve com os dedos mornos para ativar essa papa que está parada digerir  diminuir a quantidade de papa também pode ajudar. Mande notícias de como está o filhote

Os horários são as 07:00, 15:00 e 22:00 horas, eu dou a papa morna e não muito grossa, já diminui a quantidade ele esta comendo bem pouco... Parece estar ficando fraco, estou muito preocupada... Mais vou fazer a massagem como você disse, obrigada! Quando eu for dar comida pra eles as 22:00 horas tiro um foto de como esta o papinho...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...