Arthros Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Olá Senhores(as) AdministradoresGostaria de sugerir um maior tempo para edição das mensagens, pelo menos 60 minutos.Exemplo do problema que tive:Hoje pela manha postei um link externo e fiquei na dúvida se era permitido. Para sanar a dúvida fui até as regras do fórum e vi que era necessário dar os devidos créditos a fonte da informação, voltei e não pude mais editar, também não pude apagar, agora estou sujeito a penalização e não pude fazer muito a respeito.Abração 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marley Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 podia deixar a edição liberada!seria ótimo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 O correto é que se leia todo o regulamento do forum antes de começar a usar, para que se tenha ciência das regras e não cometa nenhum deslize. Mas eu acho que não haverá problemas uma vez que não foi intencional, talvez seja apenas editado. Eu acho que o prazo de edição está bom, por mim deveria ser até mais rápido, pois as vezes respondemos um post e na sequência tentamos responder outro e não conseguimos pois tem limite de tempo e parece que os segundos são intermináveis quando estamos com pressa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted June 4, 2015 Author Share Posted June 4, 2015 O correto é que se leia todo o regulamento do forum antes de começar a usar, para que se tenha ciência das regras e não cometa nenhum deslize. Mas eu acho que não haverá problemas uma vez que não foi intencional, talvez seja apenas editado. Eu acho que o prazo de edição está bom, por mim deveria ser até mais rápido, pois as vezes respondemos um post e na sequência tentamos responder outro e não conseguimos pois tem limite de tempo e parece que os segundos são intermináveis quando estamos com pressa.Oi CéliaEu até lí o regulamento quando me cadastrei mas foi tempos atrás hehehe, o problema é que não dá decorar tudo eu me lembrei que havia algo a respeito por isso mesmo fui verificar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts