Jump to content

Tempo para editar a Postagem


Arthros

Posts Recomendados

Olá Senhores(as) Administradores

Gostaria de sugerir um maior tempo para edição das mensagens, pelo menos 60 minutos.

Exemplo do problema que tive:

Hoje pela manha postei um link externo e fiquei na dúvida se era permitido. Para sanar a dúvida fui até as regras do fórum e vi que era necessário dar os devidos créditos a fonte da informação, voltei e não pude mais editar, também não pude apagar, agora estou sujeito a penalização e não pude fazer muito a respeito.

Abração

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O correto é que se leia todo o regulamento do forum antes de começar a usar, para que se tenha ciência das regras e não cometa nenhum deslize. Mas eu acho que não haverá problemas uma vez que não foi intencional, talvez seja apenas editado. Eu acho que o prazo de edição está bom, por mim deveria ser até mais rápido, pois as vezes respondemos um post e na sequência tentamos responder outro e não conseguimos pois tem limite de tempo e parece que os segundos são intermináveis quando estamos com pressa.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O correto é que se leia todo o regulamento do forum antes de começar a usar, para que se tenha ciência das regras e não cometa nenhum deslize. Mas eu acho que não haverá problemas uma vez que não foi intencional, talvez seja apenas editado. Eu acho que o prazo de edição está bom, por mim deveria ser até mais rápido, pois as vezes respondemos um post e na sequência tentamos responder outro e não conseguimos pois tem limite de tempo e parece que os segundos são intermináveis quando estamos com pressa.

​Oi Célia

Eu até lí o regulamento quando me cadastrei mas foi tempos atrás hehehe, o problema é que não dá decorar tudo eu me lembrei que havia algo a respeito por isso mesmo fui verificar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...