Jump to content

Postura de 20 dias

frederickleite
Ir para a solução Resolvido por Larissa Moura,

Posts Recomendados

18 minutos atrás, frederickleite disse:

Nesta postura já se passaram 20 dias e ate agora nenhum filhote, isto é normal ?

A diferença de dois dias entre eles:

1: 05/12/2016 - 20 dias

2: 07/12/2016 - 18 dias

3: 09/12/2016 - 16 dias

4: 11/12/2016 - 14 dias

NW1y9b0

yL005Ei

Um ovo esta bem escuro, pode estar podre, você fez ovoscopia? Coloca os ovos na lanterna do seu celular e olha se tem algum movimento dentro do ovo...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu acho normal sim, espere mais um pouco.. 

Eu sempre deixo pelo menos 1 mês (ou mais) para ter certeza q não vai nascer . Já aconteceu de nascerem com 1 mês e pouquinho aq em casa,  sem falar que algumas calopsitas começam a chocar a partir do 3°ovo, então se a sua fez assim, pd ser de o 1° ovo ainda está com 16 dias de choco, na minha opinião (com minhas experiências) é normal!

Link para compartilhar

Olha pode ser que esteje podre msm Tainá, mas  aqui quando os ovinhos aq ficavam pretinhos assim, logo uns 2, 3 dias depois nascia... 

Frederickleite, eu deixaria mais um pouco, como disse antes, aq em casa ja aconteceu de nascer com mais de 1 mês

• Gostei 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Larissa Moura disse:

Olha pode ser que esteje podre msm Tainá, mas  aqui quando os ovinhos aq ficavam pretinhos assim, logo uns 2, 3 dias depois nascia... 

Frederickleite, eu deixaria mais um pouco, como disse antes, aq em casa ja aconteceu de nascer com mais de 1 mês

Aquele ovo escuro fez dois dias hoje,que percebemos.

O de voces começam a nascer geralmente em quanto tempo ?

Link para compartilhar

Então,  pode ser q esteje podre, eu n descartaria agr, aq ja fiquei com ovo podre tmbm e ele realmente fica escurinho assim (mas como sou insistente,  deixei por 1 mês e 2 semanas) . E tmbm a Lua (minha psita) ja teve ovinhos assim bem escurinho tmbm q deixei 1 mês e pouco tmbm, e eu achei que ja estava podre, mas nasceu! Então minha opinião é sempre esperar...

Por que  é melhor esperar mais de 1 mês por um ovo que não vai nascer, doq descartar logo e perder uma vidinha! :)

assim nestou dizendo que vamos esperar muuuito, mas pelo menos 1 mês... quase chegando a 1 mês e meio, ja podemos ter uma certeza de que ou o filhotinho morreu, ou n esta galado(p quem n faz ovoscopia)

Editado por Larissa Moura
Link para compartilhar

6 horas atrás, Larissa Moura disse:

Então,  pode ser q esteje podre, eu n descartaria agr, aq ja fiquei com ovo podre tmbm e ele realmente fica escurinho assim (mas como sou insistente,  deixei por 1 mês e 2 semanas) . E tmbm a Lua (minha psita) ja teve ovinhos assim bem escurinho tmbm q deixei 1 mês e pouco tmbm, e eu achei que ja estava podre, mas nasceu! Então minha opinião é sempre esperar...

Por que  é melhor esperar mais de 1 mês por um ovo que não vai nascer, doq descartar logo e perder uma vidinha! :)

assim nestou dizendo que vamos esperar muuuito, mas pelo menos 1 mês... quase chegando a 1 mês e meio, ja podemos ter uma certeza de que ou o filhotinho morreu, ou n esta galado(p quem n faz ovoscopia)

Sou da mesma opinião, vou esperar.

Essa é a segunda ninhada,na primeira nenhum estava galado.

• Gostei 1
Link para compartilhar

20 horas atrás, Larissa Moura disse:

Eu acho que o ovo pretinho deve estar perto de nascer sim, tenho 2 ovinhos que estão ficando um pouco escurinho tmbm! (Espero estar certa!) :)  

de noticias hein! Estou acompanhando ^^

Pode deixar !

Tinha colocado foto dos ovos e deles chocando, acho que algum moderador tirou

Link para compartilhar

19 horas atrás, Larissa Moura disse:

Nada ainda ?  @frederickleite

Estou na mesma 2 ovinhos meio escuro com uns 27 dias e até agr nada ... :( e diferente da Lua, essa fêmea não me deixa por a mão.. então não fiz ovoscopia! 

Fiz ovoscopia.

3 deles não estavam galados e o escuro estava podre mesmo.

Notei que eles não estavam mais tão interessados em cuidar ai tirei o ninho,fiz ovoscopia e vi como estava dentro dos ovos.

Ouvi dizer que outras pessoas tbm estão tendo dificuldade por causa do calor

Editado por frederickleite
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.