Jump to content

Postura de 20 dias

frederickleite
Ir para a solução Resolvido por Larissa Moura,

Posts Recomendados

Nesta postura já se passaram 20 dias e ate agora nenhum filhote, isto é normal ?

A diferença de dois dias entre eles:

1: 05/12/2016 - 20 dias

2: 07/12/2016 - 18 dias

3: 09/12/2016 - 16 dias

4: 11/12/2016 - 14 dias

NW1y9b0

yL005Ei

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

18 minutos atrás, frederickleite disse:

Nesta postura já se passaram 20 dias e ate agora nenhum filhote, isto é normal ?

A diferença de dois dias entre eles:

1: 05/12/2016 - 20 dias

2: 07/12/2016 - 18 dias

3: 09/12/2016 - 16 dias

4: 11/12/2016 - 14 dias

NW1y9b0

yL005Ei

Um ovo esta bem escuro, pode estar podre, você fez ovoscopia? Coloca os ovos na lanterna do seu celular e olha se tem algum movimento dentro do ovo...

Link para compartilhar

Eu acho normal sim, espere mais um pouco.. 

Eu sempre deixo pelo menos 1 mês (ou mais) para ter certeza q não vai nascer . Já aconteceu de nascerem com 1 mês e pouquinho aq em casa,  sem falar que algumas calopsitas começam a chocar a partir do 3°ovo, então se a sua fez assim, pd ser de o 1° ovo ainda está com 16 dias de choco, na minha opinião (com minhas experiências) é normal!

Link para compartilhar

Olha pode ser que esteje podre msm Tainá, mas  aqui quando os ovinhos aq ficavam pretinhos assim, logo uns 2, 3 dias depois nascia... 

Frederickleite, eu deixaria mais um pouco, como disse antes, aq em casa ja aconteceu de nascer com mais de 1 mês

• Gostei 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Larissa Moura disse:

Olha pode ser que esteje podre msm Tainá, mas  aqui quando os ovinhos aq ficavam pretinhos assim, logo uns 2, 3 dias depois nascia... 

Frederickleite, eu deixaria mais um pouco, como disse antes, aq em casa ja aconteceu de nascer com mais de 1 mês

Aquele ovo escuro fez dois dias hoje,que percebemos.

O de voces começam a nascer geralmente em quanto tempo ?

Link para compartilhar

Então,  pode ser q esteje podre, eu n descartaria agr, aq ja fiquei com ovo podre tmbm e ele realmente fica escurinho assim (mas como sou insistente,  deixei por 1 mês e 2 semanas) . E tmbm a Lua (minha psita) ja teve ovinhos assim bem escurinho tmbm q deixei 1 mês e pouco tmbm, e eu achei que ja estava podre, mas nasceu! Então minha opinião é sempre esperar...

Por que  é melhor esperar mais de 1 mês por um ovo que não vai nascer, doq descartar logo e perder uma vidinha! :)

assim nestou dizendo que vamos esperar muuuito, mas pelo menos 1 mês... quase chegando a 1 mês e meio, ja podemos ter uma certeza de que ou o filhotinho morreu, ou n esta galado(p quem n faz ovoscopia)

Editado por Larissa Moura
Link para compartilhar

6 horas atrás, Larissa Moura disse:

Então,  pode ser q esteje podre, eu n descartaria agr, aq ja fiquei com ovo podre tmbm e ele realmente fica escurinho assim (mas como sou insistente,  deixei por 1 mês e 2 semanas) . E tmbm a Lua (minha psita) ja teve ovinhos assim bem escurinho tmbm q deixei 1 mês e pouco tmbm, e eu achei que ja estava podre, mas nasceu! Então minha opinião é sempre esperar...

Por que  é melhor esperar mais de 1 mês por um ovo que não vai nascer, doq descartar logo e perder uma vidinha! :)

assim nestou dizendo que vamos esperar muuuito, mas pelo menos 1 mês... quase chegando a 1 mês e meio, ja podemos ter uma certeza de que ou o filhotinho morreu, ou n esta galado(p quem n faz ovoscopia)

Sou da mesma opinião, vou esperar.

Essa é a segunda ninhada,na primeira nenhum estava galado.

• Gostei 1
Link para compartilhar

20 horas atrás, Larissa Moura disse:

Eu acho que o ovo pretinho deve estar perto de nascer sim, tenho 2 ovinhos que estão ficando um pouco escurinho tmbm! (Espero estar certa!) :)  

de noticias hein! Estou acompanhando ^^

Pode deixar !

Tinha colocado foto dos ovos e deles chocando, acho que algum moderador tirou

Link para compartilhar

19 horas atrás, Larissa Moura disse:

Nada ainda ?  @frederickleite

Estou na mesma 2 ovinhos meio escuro com uns 27 dias e até agr nada ... :( e diferente da Lua, essa fêmea não me deixa por a mão.. então não fiz ovoscopia! 

Fiz ovoscopia.

3 deles não estavam galados e o escuro estava podre mesmo.

Notei que eles não estavam mais tão interessados em cuidar ai tirei o ninho,fiz ovoscopia e vi como estava dentro dos ovos.

Ouvi dizer que outras pessoas tbm estão tendo dificuldade por causa do calor

Editado por frederickleite
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.