Claudio melo Postado 26 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Boa tarde! Passei hoje por uma loja e vi um otimo viveiro, acredito que caiba 2 casais de calopsitas com bastante espaco e conforto. A pergunta é, posso colocar dois casais de calopsitas nesse viveiro para reproduzir? Consigo tirar filhotes dessa forma? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 26 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Poder pode, se realmente o espaço der, mas aí já têm que colocar um número maior de ninhos, tipo 4 ninhos pra não ter brigas por eles, eu não coloco assim não prefiro separar pra cada um reproduzir separadamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 26 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Não sei se dessa forma da certo, acho q pra fazer desse jeito tem q ter bastante espaço. Até pq vai precisar de mais de 2 ninhos! Teria que ter um espaço bom para os casais ( para se mecher, abrir as asas e etc..) O mais recomendado é na reprodução separar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.