celsoqmj Postado 26 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Amigos boa tarde, tenho uma calopsita e estou em duvida se ela é um Macho silvestre ou um macho Perola adulto poderiam me ajudar, acho que ele pode ser portador de arlequim as pontas das asas são bem amareladas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 26 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Tem fotos do dorso da ave? Essa foto não está muito clara, mas eu diria que está mais para um Silvestre portador de Arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 26 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Olha as fotos ai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 26 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Eu diria que é pérola adulto sim .... E pelas manchas na nuca boas chances de portar Arlequim tbm. Bela ave! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 26 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 vlw agradecido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.