celsoqmj Posted December 26, 2016 Share Posted December 26, 2016 Amigos boa tarde, tenho uma calopsita e estou em duvida se ela é um Macho silvestre ou um macho Perola adulto poderiam me ajudar, acho que ele pode ser portador de arlequim as pontas das asas são bem amareladas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✈ P E D R O ✈ Posted December 26, 2016 Share Posted December 26, 2016 Tem fotos do dorso da ave? Essa foto não está muito clara, mas eu diria que está mais para um Silvestre portador de Arlequim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
celsoqmj Posted December 26, 2016 Author Share Posted December 26, 2016 Olha as fotos ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✈ P E D R O ✈ Posted December 26, 2016 Share Posted December 26, 2016 Eu diria que é pérola adulto sim .... E pelas manchas na nuca boas chances de portar Arlequim tbm. Bela ave! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
celsoqmj Posted December 26, 2016 Author Share Posted December 26, 2016 vlw agradecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts