Tatiana Okuma Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 Gente me ajudem! infelizmente hj o Júpiter minha calopsita foi voar e caiu no chão... na altura do meu ombro para o chão... fui colocar ele na gaiola e percebi q a patinha dele está roxa! gente infelizmente não tenho condições de levá-lo no verterinário, estou desempregada, só por Deus! e ele foi um presente de um amigo, já é meu xodó! faz 1 mês q ele está cmg, e hj no mesmo dia que aconteceu isso, o amigo q me deu ele me deu uma fêmea, como estou sem condições, coloquei os 2 na mesma gaiola.... só aceitei pq veio do interior de Sp, e se ele levasse de volta ela poderia morrer... me ajudem o que que eu posso fazer por ele??? Me ajudem por favor! eu não sei o que fazer... to desesperada.... fui atras de faculdade, mas agora estão de férias... nao sei o que fazer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 Caramba que dó ... . Sem falar que tem o mesmo nome da minha calô. O ideal seria você procurar um veterinário o mais breve possível para avaliar sua calopsita. Eu felizmente nunca passei por situação semelhante. Vou marcar alguns membros mais experientes aqui do fórum, para saber se eles podem te ajudar de alguma forma. @Guilherme Carli @DCM Balthazar @GabrielEger @Daniela Melhoras para o mascote.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 14 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2017 Espero que ela tenha se recuperado, nesses casos não tem outro jeito a buscar ajuda profissional mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kim rirumi Postado 13 de Abril Compartilhar Postado 13 de Abril gente a mesma coisa aconteceu comigohj minha calopista bebe prendeu o pe numas linhas e agora n ta sentindo o pe e n sei oq fazer n tem como eu levar ele ao veterinario Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Abril Compartilhar Postado 13 de Abril 2 horas atrás, Kim rirumi disse: gente a mesma coisa aconteceu comigohj minha calopista bebe prendeu o pe numas linhas e agora n ta sentindo o pe e n sei oq fazer n tem como eu levar ele ao veterinario Porque não? Bota no carro e leve. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Veja tbm msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.