Jump to content

Patinha roxa


Tatiana Okuma

Posts Recomendados

Gente me ajudem!

infelizmente hj o Júpiter minha calopsita foi voar e caiu no chão... na altura do meu ombro para o chão...

fui colocar ele na gaiola e percebi q a patinha dele está roxa!

gente infelizmente não tenho condições de levá-lo no verterinário, estou desempregada, só por Deus!

e ele foi um presente de um amigo, já é meu xodó!

faz 1 mês q ele está cmg, e hj no mesmo dia que aconteceu isso, o amigo q me deu ele me deu uma fêmea, como estou sem condições, coloquei os 2 na mesma gaiola.... só aceitei pq veio do interior de Sp, e se ele levasse de volta ela poderia morrer...

me ajudem o que que eu posso fazer por ele???

Me ajudem por favor!

eu não sei o que fazer...

to desesperada....

fui atras de faculdade, mas agora estão de férias...

nao sei o que fazer...

IMG_0657.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

Caramba que dó ...:$ . Sem falar que tem o mesmo nome da minha calô.

O ideal seria você procurar um veterinário o mais breve possível para avaliar sua calopsita. Eu felizmente nunca passei por situação semelhante. Vou marcar alguns membros mais experientes aqui do fórum, para saber se eles podem te ajudar de alguma forma.  

@Guilherme Carli @DCM Balthazar @GabrielEger @Daniela

Melhoras para o mascote...:/.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 7 anos depois...

gente a mesma coisa aconteceu comigohj minha calopista bebe prendeu o pe numas linhas e agora n ta sentindo o pe e n sei oq fazer n tem como eu levar ele ao veterinario 😔 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Kim rirumi disse:

gente a mesma coisa aconteceu comigohj minha calopista bebe prendeu o pe numas linhas e agora n ta sentindo o pe e n sei oq fazer n tem como eu levar ele ao veterinario 😔 

 

Porque não? Bota no carro e leve. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Veja tbm msg no privado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...