Claudio melo Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 Boa noite! Tenho um casal de calopsitas que infelizmente o macho nao consegue galar o ovo de jeito algum, foram 4 posturas e um total de 16 ovos inférteis. Se eu trocar o macho, existe a possibilidade dela aceitar facil ou por ja ter formado o casal ela nao aceitaria outro? O macho é um cinza cara branca e a fêmea uma canela que nao sei o que portam. Qual cor eu poderia comprar pra acasalar com ela e ter filhotes lutino ou arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 5 horas atrás, Claudio melo disse: Boa noite! Tenho um casal de calopsitas que infelizmente o macho nao consegue galar o ovo de jeito algum, foram 4 posturas e um total de 16 ovos inférteis. Se eu trocar o macho, existe a possibilidade dela aceitar facil ou por ja ter formado o casal ela nao aceitaria outro? O macho é um cinza cara branca e a fêmea uma canela que nao sei o que portam. Qual cor eu poderia comprar pra acasalar com ela e ter filhotes lutino ou arlequim. @Claudio melo tem a possibilidade, porém o macho deve ser retirado do convívio, ela não pode nem vê-lo! Mas não é o indicado, pois existem Calopsitas que são extremamente dependentes de seus pares e consequentemente levar a ave a manifestar doenças devido a falta que ela pode sentir! Resumindo... é por sua conta e risco! E para conseguir tirar Lutinos basta colocar ela com um macho Lutino e terá a possibilidade de nascer fêmeas Lutino, já para tirar arlequim primeiramente ela tem que portar arlequim e o macho tem que ser ou portar também o arlequim! Espero ter tirado as dúvidas! Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 Obrigado, amigao! Então jamais terei filhotes deles, pq ja fiz de tudo. Ja dei descanso, avitrin reproducao e vermifugo, todo dia dou couve, ovo ou gilo fora a variedade de sementes. Por alimentação e cuidados não é. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.