Carol.. Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 É pérola, se for adulta provavelmente fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol.. Postado 27 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 Muito obrigado é sim uma femea casal com cara branca e com 1 filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 É uma arlequim pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 é essa eq mutação? e aparenta ter quantos anos? alguém consegue saber se é fêmea mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 Bom com minha pouca experiência em mutação digo que é Arlequim. E pelo que fiquei sabendo arlequim tem que fazer sexagem para saber o sexo.. Por favor se eu estiver errada alguém me corrija!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 11 minutos atrás, Larissa Moura disse: Bom com minha pouca experiência em mutação digo que é Arlequim. E pelo que fiquei sabendo arlequim tem que fazer sexagem para saber o sexo.. Por favor se eu estiver errada alguém me corrija!! eq quando é um pouco perolado seja no rabo ou etc ,falam que é fêmea , tinha ela era qtinha só ficava piando quando ficava piando para ela, peguei o machinho do meu namorado e ele fica cantando pra acasalar com ela (não tenho certeza que é fêmea pois ela imita ele direitinho mas aparenta ser fêmea e mas tranquila n faz nada q ele fz , mas ela aparenta estar barriguda andando com as patinhas abertas , e não sei se eles acasalaram porém faz o canto de acasalamento todo dia toda hr todo momento(kkkk)mais ela esta piando demais fazendo igual ele faz só q do jeito dela kk , e toda hr eles fica d cbç pra baixo feliz , e ela ta um pko brava cmg, pra mim eu acho q ela está "grávida" alguém poderia me ajudar? obg:) olha como a barriguinha dela está estufada olha como ela anda , com as patinhas aberta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 Ela sempre foi assim ? (De ficar desse jeito) ou é algo que começou faz pouco tempo ? Deixa pra lá, vi agora seu post de "calopsita grávida" e respondi lá 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 15 horas atrás, Deh31Dih disse: é essa eq mutação? e aparenta ter quantos anos? alguém consegue saber se é fêmea mesmo? Não dá pra saber a idade só olhando assim não, essa é uma arlequim, não da pra saber o sexo pela mutação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 43 minutos atrás, DouglasFS disse: Não dá pra saber a idade só olhando assim não, essa é uma arlequim, não da pra saber o sexo pela mutação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.