Jump to content

Alguem sabe me dize a mutação dessa calopsita???


Posts Recomendados

11 minutos atrás, Larissa Moura disse:

Bom com minha pouca experiência em mutação digo que é Arlequim. E pelo que fiquei sabendo arlequim tem que fazer sexagem para saber o sexo.. Por favor se eu estiver errada alguém me corrija!! :)

eq quando é um pouco perolado seja no rabo ou etc ,falam que é fêmea , tinha ela era qtinha só ficava piando quando ficava piando para ela, peguei o machinho do meu namorado e ele fica cantando pra acasalar com ela (não tenho certeza que é fêmea pois ela imita ele direitinho mas aparenta ser fêmea e mas tranquila n faz nada q ele fz , mas ela aparenta estar barriguda andando com as patinhas abertas , e não sei se eles acasalaram porém faz o canto de acasalamento todo dia toda hr todo momento(kkkk)mais ela esta piando demais fazendo igual ele faz só q do jeito dela kk , e toda hr eles fica d cbç pra baixo feliz , e ela ta um pko brava cmg, pra mim eu acho q ela está "grávida" alguém poderia me ajudar? obg:)

photo_1482545386115.jpg

olha como a barriguinha dela está estufada photo_1482596788479.jpgolha como ela anda , com as patinhas abertaphoto_1482511800671.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

15 horas atrás, Deh31Dih disse:

é essa eq mutação? e aparenta ter quantos anos? 

alguém consegue saber se é fêmea mesmo? 

IMG_20161227_170434054.jpg

IMG_20161227_170252309.jpg

Não dá pra saber a idade só olhando assim não, essa é uma arlequim, não da pra saber o sexo pela mutação.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.