CarlaAraujjo Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 BOM DIA GENTE! eu tenho 2 calopsitas(segue a foto no anexo), o "albino" é macho.... isso a gente tem certeza. Há uns meses atrás, eu comprei uma outra calopsita, o moço q me vendeu, disse q n tinha noção do sexo pelo fato de ser filhote. 2,3 meses depois, eu voltei lá e ele disse q acreditava ser macho. O problema está aí... o meu albino vive cantando para ela(detalhe: as vezes ela faz uns assobios, o que nos confunde ainda mais) e esses dias cheguei a pegar os dois CRUZANDO MESMO, e "ela" deixou o albino subir em cima dela. Não sei o que fazer! Me ajudem... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos de souza Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 Sou novo nesse assunto, porém sua calopsita é uma canela fêmea, porém por ela ser nova pode ser um machinho. Mais ela esta mais para uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 28 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 35 minutos atrás, Carlos de souza disse: Sou novo nesse assunto, porém sua calopsita é uma canela fêmea, porém por ela ser nova pode ser um machinho. Mais ela esta mais para uma fêmea. Mas é possível, dois machos cruzarem? (Se esse for o caso) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Carlos de souza Postado 28 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 Não, formam se casal do mesmo sexo,mais não cruzam. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 28 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Carlos de souza disse: Não, formam se casal do mesmo sexo,mais não cruzam. Entendi, obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pauloavlis Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Tenho duas calopsitas, uma eu tenho certeza que é macho, já a outra eu pensava que era fêmea, até que ontem ela começou a se esfregar nas coisas, até na minha mão (característica de macho). Então eu pensei que fossem dois machos, mas hoje o macho, que eu tinha certeza que era macho, subiu em cima da outra que eu acreditava ser macho também. É possível dois machos acasalarem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.