Jump to content

2 calopsitas machos cruzando?!


CarlaAraujjo
Ir para a solução Resolvido por Carlos de souza,

Posts Recomendados

BOM DIA GENTE!

eu tenho 2 calopsitas(segue a foto no anexo), o "albino" é macho.... isso a gente tem certeza. Há uns meses atrás, eu comprei uma outra calopsita, o moço q me vendeu,  disse q n tinha noção do sexo pelo fato de ser filhote. 2,3 meses depois, eu voltei lá e ele disse q acreditava ser macho. O problema está aí... o meu albino vive cantando para ela(detalhe: as vezes ela faz uns assobios, o que nos confunde ainda mais) e esses dias cheguei a pegar os dois CRUZANDO MESMO, e "ela" deixou o albino subir em cima dela. Não sei o que fazer! Me ajudem...

IMG_7750.JPG

IMG_7875.JPG

IMG_7876.JPG

IMG_7879.JPG

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

35 minutos atrás, Carlos de souza disse:

Sou novo nesse assunto, porém sua calopsita é uma canela fêmea,  porém por ela ser nova pode ser um machinho.

Mais ela esta mais para uma fêmea.

 

Mas é possível, dois machos cruzarem? (Se esse for o caso)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 7 anos depois...

Tenho duas calopsitas, uma eu tenho certeza que é macho, já a outra eu pensava que era fêmea, até que ontem ela começou a se esfregar nas coisas, até na minha mão (característica de macho). Então eu pensei que fossem dois machos, mas hoje o macho, que eu tinha certeza que era macho, subiu em cima da outra que eu acreditava ser macho também. É possível dois machos acasalarem?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.