CarlaAraujjo Posted December 28, 2016 Share Posted December 28, 2016 BOM DIA GENTE! eu tenho 2 calopsitas(segue a foto no anexo), o "albino" é macho.... isso a gente tem certeza. Há uns meses atrás, eu comprei uma outra calopsita, o moço q me vendeu, disse q n tinha noção do sexo pelo fato de ser filhote. 2,3 meses depois, eu voltei lá e ele disse q acreditava ser macho. O problema está aí... o meu albino vive cantando para ela(detalhe: as vezes ela faz uns assobios, o que nos confunde ainda mais) e esses dias cheguei a pegar os dois CRUZANDO MESMO, e "ela" deixou o albino subir em cima dela. Não sei o que fazer! Me ajudem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos de souza Posted December 28, 2016 Share Posted December 28, 2016 Sou novo nesse assunto, porém sua calopsita é uma canela fêmea, porém por ela ser nova pode ser um machinho. Mais ela esta mais para uma fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlaAraujjo Posted December 28, 2016 Author Share Posted December 28, 2016 35 minutos atrás, Carlos de souza disse: Sou novo nesse assunto, porém sua calopsita é uma canela fêmea, porém por ela ser nova pode ser um machinho. Mais ela esta mais para uma fêmea. Mas é possível, dois machos cruzarem? (Se esse for o caso) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Carlos de souza Posted December 28, 2016 Solution Share Posted December 28, 2016 Não, formam se casal do mesmo sexo,mais não cruzam. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlaAraujjo Posted December 28, 2016 Author Share Posted December 28, 2016 1 hora atrás, Carlos de souza disse: Não, formam se casal do mesmo sexo,mais não cruzam. Entendi, obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pauloavlis Posted May 3, 2024 Share Posted May 3, 2024 Tenho duas calopsitas, uma eu tenho certeza que é macho, já a outra eu pensava que era fêmea, até que ontem ela começou a se esfregar nas coisas, até na minha mão (característica de macho). Então eu pensei que fossem dois machos, mas hoje o macho, que eu tinha certeza que era macho, subiu em cima da outra que eu acreditava ser macho também. É possível dois machos acasalarem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts