Jump to content

Me ajudem!!


luizazanella

Posts Recomendados

Gostaria muito que me ajudassem nessa duvida. 

Eu tenho uma gata, Agnes. E gostaria muito de ter uma calopsita, sonho de décadas. Porém a minha baby já é um pouco grandinha, tenho um certo receio de adaptação. 

O que eu posso fazer? Como proceder e tudo mais...

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando comprei minhas Calos eu já tinha 2 cachorras, e se deram super bem é cada um na sua aqui, as cachorras passam perto, olham as calos brincando na banheira mais é só isso, agr gato já é mais complicado pq são animais traiçoeiros por instinto, mais posso estar errado e pode ser que ela se de bem com as calos, mais vc vai ter que ficar sempre de olho :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Já vi casos aqui no fórum q conseguiram fazer a adaptação e deu tudo certo...eu nunca passei por isso e pra falar a verdade tenho muito receio nesse assunto...mas é tudo questão de supervisão, calma e a personalidade da sua gata...

Infelizmente nunca fiz essas adaptação, então não posso te ajudar muito, mas aqui no fórum tem alguns tópicos com esse assunto...

Boa sorte e espero q de tudo certo :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Olha eu não confio em ninguém com as minhas calops nem cachorro, nem gato, nem outras pessoas chegam perto delas kk sou muito cuidadosa com elas então eu não confiaria em deixar um gato próximo a uma calopsita pois eles tem o extinto de comer aves, mais é claro que tem exceções tem pessoas que tem gato e cachorro que convive super bem com calopsitas, vai depender muito do seu gato, mais eu te aconselho a comprar sim uma calopsita e caso seu gato não se de bem com ela deixe ela na gaiola e quando for soltar feche as portas e deixe o gato do lado de fora...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...