Alessandra5386 Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Gente bom dia. A minha calopsita fêmea vai à pra frente do ventilador e fica fazendo isso. É normal ? 20161229_065827.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Engraçado o jeito dela pra mim pode ser duas coisas, ou ela está pedindo gala, ou está confundindo o barulho do ventilador com o da chuva, pq elas ficam assim pra tomar banho... Não sei se a sua tem costume de tomar banho, mas se não tiver, coloque uma banheira de pelo menos uns 20 cm por 15 cm, com uns dois dedos de água e deixe à disposição dela. Nunca obrigue ela a tomar banho, deixe ela ir por vontade própria 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Pode ser calor, arrepia pra frescar, mas é engraçado mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.