Alessandra5386 Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Gente bom dia. A minha calopsita fêmea vai à pra frente do ventilador e fica fazendo isso. É normal ? 20161229_065827.mp4 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Engraçado o jeito dela pra mim pode ser duas coisas, ou ela está pedindo gala, ou está confundindo o barulho do ventilador com o da chuva, pq elas ficam assim pra tomar banho... Não sei se a sua tem costume de tomar banho, mas se não tiver, coloque uma banheira de pelo menos uns 20 cm por 15 cm, com uns dois dedos de água e deixe à disposição dela. Nunca obrigue ela a tomar banho, deixe ela ir por vontade própria 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Pode ser calor, arrepia pra frescar, mas é engraçado mesmo. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados