Giovane Fogassa Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Galera tenho um casal, sendo a mãe alerquim pérola e o macho silvestre, na primeira cria deles, gerou 2 cara branca cinza, ja agora na segunda, um dos filhotes esta saindo umas peninhas amarela, e a bochecha tb esta amarela, qual mutação pode sair desse casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 1 minuto atrás, Giovane Fogassa disse: Galera tenho um casal, sendo a mãe alerquim pérola e o macho silvestre, na primeira cria deles, gerou 2 cara branca cinza, ja agora na segunda, um dos filhotes esta saindo umas peninhas amarela, e a bochecha tb esta amarela, qual mutação pode sair desse casal? Bom sabemos que o seu casal porta cara branca mais a mutação desse filhote que nasceu cara amarela vai depender do que o macho porta se ele não portar nada será silvestre, coloca uma foto do bebe talvez já de pra ver a mutação dele... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovane Fogassa Postado 29 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 10 minutos atrás, Tainá disse: Bom sabemos que o seu casal porta cara branca mais a mutação desse filhote que nasceu cara amarela vai depender do que o macho porta se ele não portar nada será silvestre, coloca uma foto do bebe talvez já de pra ver a mutação dele... Os pais e os filhotes, ele tem bem poucas penas amarelas, coisa de 3 penas, e a bochecha amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 2 minutos atrás, Giovane Fogassa disse: Os pais e os filhotes, ele tem bem poucas penas amarelas, coisa de 3 penas, e a bochecha amarela Olha me parecem dois cara branca cinza se fossem cara amarela teriam a bochecha laranja, não da pra ver nenhuma pena amarela na foto... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.