Giovane Fogassa Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Galera tenho um casal, sendo a mãe alerquim pérola e o macho silvestre, na primeira cria deles, gerou 2 cara branca cinza, ja agora na segunda, um dos filhotes esta saindo umas peninhas amarela, e a bochecha tb esta amarela, qual mutação pode sair desse casal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 1 minuto atrás, Giovane Fogassa disse: Galera tenho um casal, sendo a mãe alerquim pérola e o macho silvestre, na primeira cria deles, gerou 2 cara branca cinza, ja agora na segunda, um dos filhotes esta saindo umas peninhas amarela, e a bochecha tb esta amarela, qual mutação pode sair desse casal? Bom sabemos que o seu casal porta cara branca mais a mutação desse filhote que nasceu cara amarela vai depender do que o macho porta se ele não portar nada será silvestre, coloca uma foto do bebe talvez já de pra ver a mutação dele... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovane Fogassa Posted December 29, 2016 Author Share Posted December 29, 2016 10 minutos atrás, Tainá disse: Bom sabemos que o seu casal porta cara branca mais a mutação desse filhote que nasceu cara amarela vai depender do que o macho porta se ele não portar nada será silvestre, coloca uma foto do bebe talvez já de pra ver a mutação dele... Os pais e os filhotes, ele tem bem poucas penas amarelas, coisa de 3 penas, e a bochecha amarela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 2 minutos atrás, Giovane Fogassa disse: Os pais e os filhotes, ele tem bem poucas penas amarelas, coisa de 3 penas, e a bochecha amarela Olha me parecem dois cara branca cinza se fossem cara amarela teriam a bochecha laranja, não da pra ver nenhuma pena amarela na foto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts