Fabiana Gomes de Souza Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Olá pessoal, Estou começando a aprender sobre mutações e tenho duvidas sobre duas calopsitas minhas, a da primeira foto acho que é arlequim e a da segunda silvestre, estou certa? Os dois são machos sexados e não são filhos dos mesmos pais. O primeiro é filho de fêmea silvestre com macho lutino e o segundo filho de fêmea canela com macho um macho igual ao da primeira foto. Desde já agradeço!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Lindos filhotes Está certa nas mutações, arlequim e silvestre 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiana Gomes de Souza Postado 29 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Obrigada, Gabriel! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 @Fabiana Gomes de Souza lindos! Se são criados soltos tome muito cuidado, pois as asas deles estão muito grandes e por mais que sejam filhotes, se der um vento eles voam longe! Digo isso porque vejo muitas experiências tristes! Abraço! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiana Gomes de Souza Postado 30 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 16 horas atrás, Mersson disse: @Fabiana Gomes de Souza lindos! Se são criados soltos tome muito cuidado, pois as asas deles estão muito grandes e por mais que sejam filhotes, se der um vento eles voam longe! Digo isso porque vejo muitas experiências tristes! Abraço! Mersson, obrigada pela observação, todo cuidado é pouco. As asas já foram cortadas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.