Fabiana Gomes de Souza Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Olá pessoal, Estou começando a aprender sobre mutações e tenho duvidas sobre duas calopsitas minhas, a da primeira foto acho que é arlequim e a da segunda silvestre, estou certa? Os dois são machos sexados e não são filhos dos mesmos pais. O primeiro é filho de fêmea silvestre com macho lutino e o segundo filho de fêmea canela com macho um macho igual ao da primeira foto. Desde já agradeço!!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Lindos filhotes Está certa nas mutações, arlequim e silvestre 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiana Gomes de Souza Posted December 29, 2016 Author Share Posted December 29, 2016 Obrigada, Gabriel! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 @Fabiana Gomes de Souza lindos! Se são criados soltos tome muito cuidado, pois as asas deles estão muito grandes e por mais que sejam filhotes, se der um vento eles voam longe! Digo isso porque vejo muitas experiências tristes! Abraço! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiana Gomes de Souza Posted December 30, 2016 Author Share Posted December 30, 2016 16 horas atrás, Mersson disse: @Fabiana Gomes de Souza lindos! Se são criados soltos tome muito cuidado, pois as asas deles estão muito grandes e por mais que sejam filhotes, se der um vento eles voam longe! Digo isso porque vejo muitas experiências tristes! Abraço! Mersson, obrigada pela observação, todo cuidado é pouco. As asas já foram cortadas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts