edualvise Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 ola gente, estou com uma calopsita pequena ta com 4 semanas, só que quando ela me vê ela fica em pé e "gritando" brava, msm eu chegando com a seringa para alimenta-la ela fica bicando a ponta, como faço para melhorar isso nela? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 20 minutos atrás, edualvise disse: ola gente, estou com uma calopsita pequena ta com 4 semanas, só que quando ela me vê ela fica em pé e "gritando" brava, msm eu chegando com a seringa para alimenta-la ela fica bicando a ponta, como faço para melhorar isso nela? Isso é normal porque ela tem medo de você, faz quantos dias que você começou a dar papinha? Geralmente no segundo ou terceiro dia de papinha elas já acostumam... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
edualvise Postado 30 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 Estou a quase 1 semana tratando na papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
edualvise Postado 30 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 16 horas atrás, Tainá disse: Isso é normal porque ela tem medo de você, faz quantos dias que você começou a dar papinha? Geralmente no segundo ou terceiro dia de papinha elas já acostumam... Estou a quase 1 semana tratando na papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Logo logo ela perde o medo de você! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.