edualvise Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 ola gente, estou com uma calopsita pequena ta com 4 semanas, só que quando ela me vê ela fica em pé e "gritando" brava, msm eu chegando com a seringa para alimenta-la ela fica bicando a ponta, como faço para melhorar isso nela? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 20 minutos atrás, edualvise disse: ola gente, estou com uma calopsita pequena ta com 4 semanas, só que quando ela me vê ela fica em pé e "gritando" brava, msm eu chegando com a seringa para alimenta-la ela fica bicando a ponta, como faço para melhorar isso nela? Isso é normal porque ela tem medo de você, faz quantos dias que você começou a dar papinha? Geralmente no segundo ou terceiro dia de papinha elas já acostumam... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edualvise Posted December 30, 2016 Author Share Posted December 30, 2016 Estou a quase 1 semana tratando na papinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edualvise Posted December 30, 2016 Author Share Posted December 30, 2016 16 horas atrás, Tainá disse: Isso é normal porque ela tem medo de você, faz quantos dias que você começou a dar papinha? Geralmente no segundo ou terceiro dia de papinha elas já acostumam... Estou a quase 1 semana tratando na papinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 31, 2016 Share Posted December 31, 2016 Logo logo ela perde o medo de você! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts