Natália J Postado 31 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Fui retirar os ovos não galados como vcs me falaram, e o macho jogou o ovo que eu acreditava está falado para fora do ninho, ele trincou, então não adiantava mais colocar ele lá denovo, retirei todos os ovos e deixei só o filhote, abri o ovo para me ver como estava, parece que morreu no desenvolvimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 9 minutos atrás, Natália J disse: Fui retirar os ovos não galados como vcs me falaram, e o macho jogou o ovo que eu acreditava está falado para fora do ninho, ele trincou, então não adiantava mais colocar ele lá denovo, retirei todos os ovos e deixei só o filhote, abri o ovo para me ver como estava, parece que morreu no desenvolvimento Nossa que pena, mais vai dar tudo certo com o filhote que nasceu! Nos de noticias dele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 31 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Dou sim, por serem país pela primeira vez, e até melhor só um filhote para não sobrecarregar eles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2017 Gente é normal quando agente tira os ovos e deixa só o filhote eles entrarem menos no ninho? O filhote está com o papo bem cheio, mais desde que estou olhando eles não entram la Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução cástella Postado 1 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2017 Já que não tem ovos nao tem porque ficar lá dentrotanto tempo. Se o filhote não está machucado e está sendo alimentado, então está tudo bem. É só ficar de olho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.