edualvise Postado 30 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 ola, estou com um filhote tem aproximadamente 4 semanas, quando vou alimenta-lo eu seguro ele por cima, encaixando em minha mao só q um tempo pra ca ele fica extressado quando eu chego perto ate mesmo para dar papinha, no começo ela deixava fazer cafune e passar a mao agora ela fica brava, tudo isso é normal ou é o manejo? gratos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yanfranco Postado 30 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, edualvise disse: ola, estou com um filhote tem aproximadamente 4 semanas, quando vou alimenta-lo eu seguro ele por cima, encaixando em minha mao só q um tempo pra ca ele fica extressado quando eu chego perto ate mesmo para dar papinha, no começo ela deixava fazer cafune e passar a mao agora ela fica brava, tudo isso é normal ou é o manejo? gratos Não sei se pode ser, mas como estão nascendo as penas, quando voce pegar pode ta machucando os canhões, tenta alimentar ela dentro da caixa mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
edualvise Postado 30 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, yanfranco disse: Não sei se pode ser, mas como estão nascendo as penas, quando voce pegar pode ta machucando os canhões, tenta alimentar ela dentro da caixa mesmo. pode ser tb, vou tentar alimentar sem encostar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.