edualvise Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 ola, estou com um filhote tem aproximadamente 4 semanas, quando vou alimenta-lo eu seguro ele por cima, encaixando em minha mao só q um tempo pra ca ele fica extressado quando eu chego perto ate mesmo para dar papinha, no começo ela deixava fazer cafune e passar a mao agora ela fica brava, tudo isso é normal ou é o manejo? gratos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanfranco Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 1 hora atrás, edualvise disse: ola, estou com um filhote tem aproximadamente 4 semanas, quando vou alimenta-lo eu seguro ele por cima, encaixando em minha mao só q um tempo pra ca ele fica extressado quando eu chego perto ate mesmo para dar papinha, no começo ela deixava fazer cafune e passar a mao agora ela fica brava, tudo isso é normal ou é o manejo? gratos Não sei se pode ser, mas como estão nascendo as penas, quando voce pegar pode ta machucando os canhões, tenta alimentar ela dentro da caixa mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edualvise Posted December 30, 2016 Author Share Posted December 30, 2016 1 hora atrás, yanfranco disse: Não sei se pode ser, mas como estão nascendo as penas, quando voce pegar pode ta machucando os canhões, tenta alimentar ela dentro da caixa mesmo. pode ser tb, vou tentar alimentar sem encostar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts