lais e hiury Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Bom Meu Filhotinho de aproximadamente 1 mês e meio/ 2 meses , de ontem pra cá não esta querendo comer papinha! ele já come ração todas as sementes o papinho dele fica bem duro quando ele passa um tempo comento as sementes! queria saber se e normal isso dele da noite pro dia não querer mais papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Se ele já come sementes e não quer mais papa é um ótimo sinal, pode tirar a papinha, eu conheço uma pessoa qie a calo já tá na idade de comer semente, mais não come pq faz manha e a dono ao invés de corta fica fazendo as vontades, conclusão vai ser pior pra ela mais tarde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Eu vou cortando aos pouquinhos, tipo 3x ao dia, depois 2x ao dia, 1x ao dia, até que ela mesmo já procura as sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Se ela já come as sementes pode cortar de vez a papinha! É assim mesmo do dia pra noite você percebe que elas já estão se alimentando sozinhas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lais e hiury Postado 31 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 ele come mais o papo dele não fica tão cheio como quando ele come a papinha. e normal mesmo ele ficar mais magrinho quando passa da papinha pra ração? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, lais e hiury disse: ele come mais o papo dele não fica tão cheio como quando ele come a papinha. e normal mesmo ele ficar mais magrinho quando passa da papinha pra ração? É normal sim, quando você da papinha ele come uma quantidade grande de uma vez só mais as sementes ele come em pequenas quantidades durante o dia por isso o papo não fica totalmente cheio, entende? Coloque uma foto do seu bebê pra eu conhecer! Também estou com dois bebês nessa faze, começando a comer as sementinhas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lais e hiury Postado 31 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 olha isso foi a 15 dias atras quando ele acorda eu tiro uma dele agora! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, lais e hiury disse: olha isso foi a 15 dias atras quando ele acorda eu tiro uma dele agora! Muito lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaisfdaalves Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 A minha calopsita parou de tomar papinha completamente faltando 3 dias pra completar 2 meses. Ele sempre quem me pedia a papinha, não controlava a hora dele comer depois que ele completou 1 mês, aí nesse tempo ele parou de chorar, e observei que ele estava comendo ração direitinho. Foi até um alivio pra mim, o ruim é o tanto de papinha que sobrou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.