Jump to content

Calopsita filhote abusou da papinha?


lais e hiury

Posts Recomendados

Bom Meu Filhotinho de aproximadamente 1 mês e meio/ 2 meses , de ontem pra cá não esta querendo comer papinha!
ele já come ração todas as sementes o papinho dele fica bem duro quando ele passa um tempo comento as sementes!
queria saber se e normal isso dele da noite pro dia não querer mais papinha

Link para compartilhar
Share on other sites

Se ele já come sementes e não quer mais papa é um ótimo sinal, pode tirar a papinha,  eu conheço uma pessoa qie a calo já tá na idade de comer semente, mais não come pq faz manha e a dono ao invés de corta fica fazendo as vontades, conclusão vai ser pior pra ela mais tarde. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, lais e hiury disse:

ele come mais o papo dele não fica tão cheio como quando ele come a papinha. e normal mesmo ele ficar mais magrinho quando passa da papinha pra ração?

 

É normal sim, quando você da papinha ele come uma quantidade grande de uma vez só mais as sementes ele come em pequenas quantidades durante o dia por isso o papo não fica totalmente  cheio, entende? Coloque uma foto do seu bebê pra eu conhecer! Também estou com dois bebês nessa faze, começando a comer as sementinhas...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A minha calopsita parou de tomar papinha completamente faltando 3 dias pra completar 2 meses. Ele sempre quem me pedia a papinha, não controlava a hora dele comer depois que ele completou 1 mês, aí nesse tempo ele parou de chorar, e observei que ele estava comendo ração direitinho. Foi até um alivio pra mim, o ruim é o tanto de papinha que sobrou.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...