Jump to content

Macho arrancando penas do filhote de calopsita


Carol..

Posts Recomendados

Tenho um casal de calopsita,com um filhote.comprei o casal ja com o filhote nao sei quantos dias ele tem..

O casal esta alimentando  o filhote normal,porém o macho está arrancando as penas do filhote o que posso fazer tirar ele do ninho?!e dar papinha?!

20161230_141408.jpg

Editado por Carol..
Tive que por foto
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu aconselho a vc separar o macho e observar se a fêmea está tratando dele. Ele não é tão pequeno e se tiver que dar papinha não será tão difícil. Como vc comprou já com o filhote talvez o macho se estressou pela mudança de ambiente. Boa sorte.

Procura no youtube "calopsita primeiros 30 dias". Tem um vídeo em inglês muito bom que mostra a evolução dia a dia. Compare o tamanho e as penas que sobraram no seu filhote e vc vai ter ideia de quantos dias ele tem. Feliz 2017!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito obrigado! Separei o macho ,mais a femea ficou gritando o filhote pedindo comida e elaa nao tava nem aii para o filhote. Infelizmente tirei ele dos pais estou tratando na papinha.

Mais uma duvida posso deixar ele dentro do ninho mesmo???fora da gaiola do casal?!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Carol.. disse:

Muito obrigado! Separei o macho ,mais a femea ficou gritando o filhote pedindo comida e elaa nao tava nem aii para o filhote. Infelizmente tirei ele dos pais estou tratando na papinha.

Mais uma duvida posso deixar ele dentro do ninho mesmo???fora da gaiola do casal?!

Pode deixar no ninho sim mais também pode colocar em um pote grande de plástico com maravalha no fundo que facilita a limpeza você pode lavar e tal...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...