Jump to content

Mix de sementes baw waw


Tainá

Posts Recomendados

Oi gente alguém aqui usa ou conhece essa marca? Pras minhas calopsitas compro Reino das aves mais não encontro dessa marca pra periquitos então comprei essa que parecia ser boa, e realmente é, o primeiro pacote que abri estava ótimo, é a primeira marca que encontrei que tem pouquíssimas sementes de girassol, mais hoje fui abrir o segundo pacote e estava mofo... Será que a marca é ruim ou eu dei azar de pegar um pacote que estava ruim? Vai fazer mal dar pros meus periquitos?  Alguém conhece alguma marca de mix de sementes bom pra periquitos pra me recomendar(menos megazzo e nutropica que não tenho condições de comprar)?

P_20170102_091410.jpg

P_20170102_091445.jpg

Obs, só tinha esse pouquinho assim o resto do pacote as sementes estão normais...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...
Ana Paula Ferreira

Se esta mofado, o ideal é que você jogue fora pois pode fazer mal para os seus bichinhos. Se esta no prazo de validade, verifique o local que você esta guardando os alimentos, se estiver tudo ok, tire fotos e entre em contato com a marca.

Quando eu tinha um periquito eu variava entre NuTrópica e também fazia minha própria mistura com sementes que comprava separada, só lembre de nunca comprar sementes a granel.  

Link para compartilhar
Share on other sites

Também já comprei a super cria na terra dos pássaros uma das melhores sementes que já usei e sem girassol que é mais importante, atualmente estou usando o mix da cockatiels também top e sem girassol só sobra casca no pote minhas calos estão gostando muito.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
5 horas atrás, Lugontijo disse:

Eu usava o mix Reino das Aves, mas vinha com muitoooo girassol. Hoje elas comem a mistura do Bruno Sotero. Quero experimentar a super cria da Terra dos Pássaros, parece ser muito boa. 

Agora comprei o mix do reino das aves pra eles, achei boa, tem um tanto de girassol mais girassol é importante pra eles já que periquitos são muito agitados e precisam de uma boa fonte de energia...

Em 09/04/2017 at 14:47, Eliezer Jr disse:

Não esqueça de guardar o pacote ruim, fotografar as sementes mofadas e entrar em contato com o SAC da marca descrevendo o ocorrido. Provavelmente eles irão mandar outro pacote pra vc.

Joguei fora, nem me expressei em pedir outra...

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Lugontijo disse:

Eu usava o mix Reino das Aves, mas vinha com muitoooo girassol. Hoje elas comem a mistura do Bruno Sotero. Quero experimentar a super cria da Terra dos Pássaros, parece ser muito boa. 

Eu tbm faço o mix do Bruno Sotero a um tempinho, os meu amão, fora as outras coisas q dou tbm é é bem diversificado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...