Robgol Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Olá, boa tarde a todos. Sou iniciante no manejo de calopsitas e li aki no que poderia colocar dois casais juntos caso não houvesse brigas, coloquei e coloquei mais um ninho, porém o casal novo se apoderou do ninho do casal antigo que já estava até com dois ovos, o que faço,? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 16 minutos atrás, Robgol disse: Olá, boa tarde a todos. Sou iniciante no manejo de calopsitas e li aki no que poderia colocar dois casais juntos caso não houvesse brigas, coloquei e coloquei mais um ninho, porém o casal novo se apoderou do ninho do casal antigo que já estava até com dois ovos, o que faço,? Eu acho que se você quer ter filhotes e não ter problemas o melhor é separar os casais... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 4 horas atrás, Robgol disse: Olá, boa tarde a todos. Sou iniciante no manejo de calopsitas e li aki no que poderia colocar dois casais juntos caso não houvesse brigas, coloquei e coloquei mais um ninho, porém o casal novo se apoderou do ninho do casal antigo que já estava até com dois ovos, o que faço,? Eu tinha dois casais e dois ninhos em um viveiro, eles viviam trocando de ninho, mas não tinha ovos. Quando uma fêmea botou, começaram as brigas, o casal ficou agressivo e protegia os dois ninhos, separei no mesmo dia. Acho melhor casais separados. Quanto aos ovos, eu não sei. Eles estão chocando direitinho? Será que se vc tirar este casal o outro volta a chocar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Para dois casais no mesmo viveiro, precisa ter três ou mais ninhos, colocados na mesma altura e longe um do outro. Se mesmo assim houvera brigas então o melhor é separar. Quanto aos ovos, se o casal que se apossou do ninho, está chocando, eu deixaria os ovos nesse ninho com esse casal. Já estive numa situação parecida e a mãe adotiva chocou e criou o filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.