Robgol Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Olá, boa tarde a todos. Sou iniciante no manejo de calopsitas e li aki no que poderia colocar dois casais juntos caso não houvesse brigas, coloquei e coloquei mais um ninho, porém o casal novo se apoderou do ninho do casal antigo que já estava até com dois ovos, o que faço,? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 16 minutos atrás, Robgol disse: Olá, boa tarde a todos. Sou iniciante no manejo de calopsitas e li aki no que poderia colocar dois casais juntos caso não houvesse brigas, coloquei e coloquei mais um ninho, porém o casal novo se apoderou do ninho do casal antigo que já estava até com dois ovos, o que faço,? Eu acho que se você quer ter filhotes e não ter problemas o melhor é separar os casais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 4 horas atrás, Robgol disse: Olá, boa tarde a todos. Sou iniciante no manejo de calopsitas e li aki no que poderia colocar dois casais juntos caso não houvesse brigas, coloquei e coloquei mais um ninho, porém o casal novo se apoderou do ninho do casal antigo que já estava até com dois ovos, o que faço,? Eu tinha dois casais e dois ninhos em um viveiro, eles viviam trocando de ninho, mas não tinha ovos. Quando uma fêmea botou, começaram as brigas, o casal ficou agressivo e protegia os dois ninhos, separei no mesmo dia. Acho melhor casais separados. Quanto aos ovos, eu não sei. Eles estão chocando direitinho? Será que se vc tirar este casal o outro volta a chocar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...